Menu

Boca Juniors – Corinthians (Copa Libertadores)

O Boca Juniors mais uma vez chega a fase decisiva da Copa Libertadores, a equipe já conquistou o título desta competição por seis vezes e é uma das equipes mais respeitas da América e do mundo. O Boca Juniors tem tudo a ver com a Libertadores, a equipe representa uma das grandes forças do continente e sempre da muito trabalho a seus adversários, consegue também aproveitar muito bem o seu mando de campo no lendário estádio La Bombonera, onde a pressão da torcida é muito grande e realmente a incentivo das arquibancadas,  parece fazer com que a equipe se entregue ao máximo em campo. Apesar da enorme história, é fato que o Boca não vem passando por seus melhores dias, a equipe vem tendo grandes dificuldades de apresentar um bom futebol e normalmente vem jogando de uma forma mais defensiva, o que resulta em poucos gols por parte da equipe. Para se ter idéia, no primeiro turno do campeonato Argentino, em 19 jogos o Boca fez somente 25 gols e sofreu 20, já no segundo turno até o momento a equipe jogou 11 partidas, fazendo oito gols e sofrendo 17, já na Copa libertadores, nas seis partidas da primeira fase a equipe fez 7 gols e também sofreu 7. Agora se tratando de um jogo decisivo deste torneio continental, podemos esperar ainda mais marcação e prudência por parte do Boca, acreditamos em um jogo amarrado e com muita raça Argentina, porém muito mais voltada para a marcação do que para o ataque.

Provável Escalação: Orión; Albín, Caruzzo (Pérez), Magallán e Marín; Somoza, Erviti, Ledesma, Riquelme (Miño); Martínez, Blandi (Silva) – Técnico: Carlos Bianchi

copa libertadoresO Corinthians é o atual campeão da competição, curiosamente a equipe conquistou o título justamente contra o Boca Juniors, vencendo por 0X1 na Argentina e 2X0 no Brasil. Agora com quase o mesmo elenco, o Corinthians volta a enfrentar o temível Boca. Apesar de não aparentar ter o mesmo espírito e futebol do ano de 2012, ainda assim o Corinthians possui um bom elenco e vem fazendo partidas competitivas. Com total certeza mais uma vez o técnico Tite irá priorizar seu sistema defensivo, pois sabe que jogar fora de casa contra os Argentinos do Boca Juniors não será nada fácil, portanto podemos esperar o Corinthians cuidando muito de seus sistema defensivo e não se expondo no ataque.

Provável Escalação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson e Guerrero – Técnico: Tite

Ambas as equipes possuem mais características defensivas do que ofensivas, o estilo de jogo de Corinthians e Boca Juniors se baseia em uma boa marcação, portanto podemos esperar um bom jogo e com ambas as equipes se estudando muito, antes de se expor e se arriscar no ataque. Um jogo com grande chance de se ter poucos gols, e com o sistema defensivo levando vantagem sobre o ofensivo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Boca Juniors 1.55 Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos