Menu
  • 03 setembro
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Boavista – SC Braga (Taça da Liga)

O Boavista e o SC Braga colocam-se frente a frente este domingo no Estádio do Bessa, na cidade do Porto, num embate a contar para a 2ª fase da Taça da Liga. O Boavista chega aqui motivado depois de ter conseguido, finalmente, conquistar a primeira vitória no campeonato português, batendo o Desportivo das Aves, e agora encontra o poderoso conjunto minhoto na sua primeira partida na competição. Já o SC Braga chega aqui na ressaca de um desaire em casa para o campeonato português, às mãos do FC Porto, e pretende voltar às vitórias aqui.

Boavista prepara-se para o primeiro encontro da temporada para esta Taça da Liga, uma competição onde conta com pouquíssimas presenças e onde nunca foi além da 3ª fase, apresentando somente um total de 11 jogos disputados onde venceu apenas 1, e com parciais de 8 golos marcados e 9 golos sofridos. No que diz respeito à sua forma no campeonato português, as Panteras Negras entraram muito mal na prova e perderam os 3 primeiros encontros, contra o Portimonense, Rio Ave e Marítimo, tendo conseguido vencer apenas na última jornada pela vantagem mínima, com a recepção ao Desportivo das Aves.

O Boavista tem demonstrado alguma desorganização desde o início do campeonato, não conseguem criar situações de perigo e não conseguem manter a posse de bola. Vale às Panteras Negras o factor casa, já que costumam ser mais fortes com o apoio dos seus adeptos, mas agora têm pela frente uma das grandes equipas de Portugal.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados esta temporada, o Boavista apresenta um histórico de 1 vitória e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Portimonense. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Rio Ave, uma derrota por 1-0 em terreno do Marítimo, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Desportivo das Aves.

Onze Provável: Vagner – Machado, Sparagna, Raphael e Vítor Bruno – Idris Mandiang, Rochinha e Fábio Espinho – Renato Santos, Bulos e Mateus.

Taça da LigaSC Braga, por sua vez, também se prepara para o seu primeiro encontro oficial da temporada na competição, uma prova que conhece muito bem e a qual já venceu por uma vez na sua história, em 2012/13, eliminado o FC Porto na final. A última vez que chegou tão longe na prova foi na última temporada, onde acabou eliminado pelo Moreirense por 1-0. No que diz respeito ao seu percurso pelo campeonato português, o Braga perdeu 2 dos 4 encontros disputados, vencendo os restantes dois, com essas derrotas a serem às mãos dos poderosos SL Benfica e FC Porto, o que deixa este conjunto pela 7ª posição na tabela.

Além disto, a turma comandada por Abel Ferreira conseguiu, mais uma vez, marcar presença na fase de grupos da Liga Europa, ficando agrupada no Grupo C juntamente com o Hoffenheim, Basaksehir e Ludogorets Razgrad. Os Guerreiros do Minho já mostraram bons argumentos nos poucos encontros oficiais que disputaram, estando apenas a demonstrar dificuldade em defender ataques pelas linhas, mas conseguem criar várias situações de golo por jogo, quer por bolas-paradas, passes em desmarcação ou por remates de longe. Este é o tipo de equipa que disputa todas as competições sempre com o mesmo objectivo, vencer.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Portimonense. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Hafnarfjordur, para a Liga Europa, uma vitória por 0-2 em terreno do Desportivo das Aves, uma vitória por 3-2 na recepção ao Hafnarfjordur, para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao FC Porto.

Onze Provável: Matheus – Marcelo Goiano, Viana, Rosic e Sequeira – Fransérgio, Vukcevic, Xadas e Fábio Martins – Paulinho e Hassan.

O Boavista venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo 3.

Boavista 1-1 Braga
Liga NOS 16/17
Braga 3-0 Boavista
Liga NOS 16/17
Boavista 0-0 Braga
Liga NOS 15/16
Braga 4-0 Boavista
Liga NOS 15/16
Boavista 1-0 Braga
Liga NOS 14/15
Braga 3-0 Boavista
Liga NOS 14/15
Boavista 0-0 Braga
bwin LIGA 07/08
Braga 0-0 Boavista
bwin LIGA 07/08

O SC Braga é uma equipa com um bom historial na competição e tenta sempre chegar o mais possível, enquanto que o Boavista apresenta um registo negativo na prova. Com uma equipa melhor organizada e sempre com uma enorme vontade de vencer, o SC Braga deverá conseguir sair vencedor do Estádio do Bessa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do SC Braga 2.30 Bet.pt
Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1993
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos