Menu
Primeira Liga 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Boavista – Benfica (Liga NOS)

Os encarnados regressam a um local onde não foram felizes na temporada passada, tendo saído derrotados do Bessa numa fase complicada da época. Neste momento, todo o contexto é diferente. O Benfica está muito focado no apuramento para a Liga dos Campeões, tendo já a primeira mão do playoff por disputar na próxima terça-feira, na Luz, frente ao PAOK, enquanto o Boavista começa ainda com algumas fragilidades que procura ultrapassar com vista a uma nova entrada na luta pelo apuramento europeu.

Será pedir demais, aquilo que os adeptos do Boavista sonham, de voltar a ver a camisola axadrezada na Europa? O plantel volta a iniciar uma temporada com posições por preencher, procurando as melhores soluções até ao fecho do mercado. Isso não impede a equipa de Jorge Simão de ter entrado na Liga NOS com uma vitória, visitando Portimão e superando-se aos rivais algarvios com golos de David Simão e André Claro. Ora, estes dois nomes poderão estar entre aqueles que mais destaque poderão assumir na presente temporada, Simão confirmando a qualidade já demonstrada na época passada, o que o levou, até, a ter vários convites para mudar de ares, André Claro procurando espaço de afirmação na divisão maior do futebol nacional. Esta vitória compensou a desilusão da eliminação da Taça da Liga, a meio de uma pré-temporada de poucas alegrias. Jorge Simão prepara o encontro tendo apenas Yusupha como ausência certa, devido a lesão, sendo que o avançado também poderá estar de saída do Bessa. Gabriel Nunes e Matheus Índio continuam de fora das opções do treinador, enquanto Obiora, que esteve entregue aos cuidados do departamento médico, já voltou aos treinos.

Onze Provável: Helton Leite – Carraça, Neris, Raphael Silva, Talocha – David Simão, Idris – Rafael Costa, Fábio Espinho, Rochinha – Falcone.

Liga NOSPara o Benfica, momento importante da temporada, com a equipa a procurar garantir a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os jogos perante o Fenerbahce mostraram uma equipa ainda à procura do seu melhor, conjugando momentos de domínio frente ao vice-campeão turco, com outros momentos, eventualmente naturais de início de temporada, em que pareceram ultrapassados pelas circunstâncias do adversário. O apuramento acabou por ser confirmado e para a próxima terça-feira está já agendado novo encontro, desta feita frente ao PAOK, com Rui Vitória a ver-se obrigado a pensar se será momento para tratar de alguma rotação na equipa. Jonas continua em dúvida, a recuperar de um problema físico que não lhe tem permitido dar o contributo à equipa, havendo também dúvidas sobre Nicolás Castillo, depois de ter saído lesionado na partida Istambul. Krovinovic, como se sabem é ausência segura, enquanto se espera a apresentação de Corchia, solução que chega cedida pelo Sevilla, para fortalecer a faixa direita da defensiva encarnada.

Onze Provável: Vlachodimos – André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo – Fejsa – Salvio, Gedson Fernandes, Pizzi, Zivkovic – Ferreyra.

A derrota no Bessa foi compensada pelo Benfica no jogo da segunda volta, quando bateu o Boavista por 4-0. Mas, nos últimos tempos, o conjunto axadrezado tem conseguido várias vezes perturbar a caminhada dos encarnados.

Jogo onde o Benfica entra como favorito, mas mesmo com uma Boavista à procura de assentar as suas condições para atacar um objetivo ambicioso, é certo que poderão haver tropeções pelo caminho.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.95 Betclic
Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.