Menu
Primeira Liga 34ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Boavista – Benfica (Liga NOS)

O jogo da festa terá lugar num Estádio do Bessa onde os adeptos das duas equipas têm razões para festejar. Os axadrezados chegam ao fim de uma temporada relativamente tranquila, apesar da troca de treinadores, que acabou por ser bastante positiva, com Miguel Leal a demonstrar essa capacidade para tornar o Bessa, de novo, um estádio temido e respeitado por quem o visita. Por sorte, para Rui Vitória, o título está já garantido e não será preciso lutar por ele numa partida que se poderia transformar numa ratoeira para os encarnados. Assim, entre o ambiente de festa e a abertura da possibilidade aos jogadores ainda não utilizados para também festejarem o título, o Benfica prepara-se para a final da Taça de Portugal, último objectivo da temporada, por cumprir na próxima semana.

O Boavista faz uma carreira muito interessante na actual temporada, tendo começado com Erwin Sanchez como técnico e, apesar de os resultados não serem tão maus, a pressão e exigência foram demasiadas para o boliviano, que acabou por decidir sair. Para o seu lugar veio Miguel Leal e a face da equipa foi-se transformando ao longo do tempo, com maior capacidade para somar pontos, maior rebeldia na forma de abordar as partidas, mas também uma enorme consistência e resiliência perante os seus objectivos. Com a nova temporada já em mente, pensando e pesando as possibilidades de evolução da equipa, Miguel Leal poderá querer deixar uma última marca na presente época, conseguindo travar a vitória do Benfica. Com Henrique lesionado, Ivan Bulos e Carraça castigados, as opções estarão limitadas.

Onze Provável: Vágner – Mesquita, P. Sampaio, Lucas, Talocha – Fábio Espinho, Idris, Anderson Carvalho – Iuri Medeiros, Schembri, Renato Santos.

Liga NOSO Benfica é campeão nacional pela quarta vez consecutiva, colocando-se pela primeira vez nesta posição de ser um tetracampeão. Este ano, a qualidade de jogo da equipa terá decaído, também sofrendo com as saídas de jogadores que eram importantes, como Renato Sanches e Gaitán, no último verão e Gonçalo Guedes no mercado de inverno. Apesar disso, a capacidade da equipa de Rui Vitória alcançar os seus objectivos jogo a jogo, demonstrando uma maturidade competitiva que a coloca acima dos seus principais concorrentes. Alcançando, assim, o seu principal objectivo, para além de uma aceitável carreira europeia, o Benfica terá ainda pela frente o desejo de vencer a Taça de Portugal, defrontando o Vitória de Guimarães na próxima semana, nesse regresso ao Estádio do Jamor. Desta forma, o jogo do Bessa surge como oportunidade de festa, mas também oportunidade de dar minutos de jogos aos jogadores que ainda não foram utilizados esta temporada, permitindo-lhes assim serem também campeões, ao mesmo tempo que vai preservar os seus habituais titulares para o encontro do próximo fim-de-semana. Carrillo, castigado, é ausência certa nesta partida.

Onze Provável: Paulo Lopes – Pedro Pereira, Jardel, Lindelof, Hermes – Felipe Augusto, André Horta – Salvio, Rafa, Zivkovic – Raul Jiménez.

Na primeira volta, o encontro entre Benfica e Boavista foi um dos momentos de maior aperto para o já campeão, depois de ter estado a perder por 0-3 na primeira parte, conseguindo um empate ao longo do segundo tempo.

Num jogo com um ambiente mais relaxado, o Benfica tentará fechar a época com uma vitória, enquanto o Boavista pretenderá esse reconhecimento de ser uma das equipas que não perdeu com o Benfica este ano.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.