Menu

Boa Esporte – Guarani (Campeonato Brasileiro Série B)

Duelo entre o décimo segundo colocado contra o décimo terceiro, Boa Esporte e Guarani além da proximidade na tabela até agora conquistaram exatamente o mesmo número de pontos, 25 no total cada um com seis vitória, sete empate e sete derrotas. No primeiro turno quando se enfrentaram ficou também tudo igual em um empate sem gols por 0X0. Agora neste inicio de segundo turno a realidade de cada time vai ficando mais clara na competição, a distancia das equipes que ocupam os lugares altos na tabela vai ficando muito grande para os times perto da zona de rebaixamento e assim cada equipe vai definindo o que lhe resta no decorrer da competição, no caso destes dois time da partida de hoje, ambos já perceberam que o principal a se fazer é escapar da zona de rebaixamento e conseguir permanecer mais um ano na Série B, visando em 2013 fazer um campeonato com mais expectativas positivas.

O Boa Esporte apesar de não ocupar uma boa posição, mesmo assim é uma equipe com potencial, o time tem um bom toque e posse de bola em suas partidas, mas sempre acabando por pecar em algum setor, seja no último passe, na marcação, em um gol sofrido no último minuto, pênalti perdido e assim o time vem mostrando muito desatenção em alguns jogos que lhe custaram precioso pontos que hoje lhe fazem falta. Atuando em casa o Boa Esporte tem apenas duas derrotas que foram contra times do alto da tabela, perdeu por 1X3 contra o São Caetano e 1X2 contra o Vitória. Para este jogo equipe conta coma volta de Radar que é o principal destaque do Boa na competição, jogador de velocidade e técnica é o responsável pela criação de jogadas no lado esquerdo.

Brasileirão Série BO Guarani vem sofrendo com lesões desde a primeira rodada do campeonato, para esta partida não será diferente já que vários jogadores ainda estão no departamento médico, o zagueiro André Leone o bom volante Ademir Sopa os meias Fabricio, Kleiton Domingues e Renato Ribeiro e os atacantes Robinho e Adelino estão todos machucados. A equipe vem sofrendo com os poucos gols que conseguiu marcar na competição a média é muito baixa com 0,66 gols por partida. Atuando fora de casa o Guarani marcou sete gols em 10 partidas, conseguiu sua primeira vitória fora de casa na penúltima rodada, fora isto foram cinco derrotas e quatro empates.

Jogo entre duas equipes do mesmo nível, porém o Boa Esporte leva vantagem por jogar em casa e enfrentar um Guarani bastante desfalcado e com a maioria das atuações como visitante terminando no máximo com um empate. O Boa Esporte se jogar o que sabe com certeza não perde a partida, sabe que a zona de rebaixamento se aproxima e nessa partida de seis pontos seria uma tragédia perder em casa para um time que pode ser concorrente direto contra a Série C. Se espera um jogo digno e com o Boa Esporte controlando a partida, consequentemente com mais chances de gol e assim podendo vencer.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Boa Esporte DNB 1.53 Bet365
boa-esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos