Menu
  • 05 janeiro
  • 17:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Blackpool – Arsenal (Taça de Inglaterra)

O Blackpool e o Arsenal colocam-se frente a frente este sábado à tarde pela segunda vez esta temporada, desta vez em Bloomfield Road para a 3ª Eliminatória da Taça de Inglaterra. O conjunto da casa já viu melhores dias e chega aqui sem nenhuma vitória nos últimos cinco desafios que disputou. Do outro lado chega um Arsenal que se redimiu da pesada derrota às mãos do Liverpool e impôs uma vitória confortável na recepção ao Fulham.

Blackpool é um conjunto que milita na League One, 3º escalão de futebol inglês, e chega aqui depois de ter eliminado o Exeter City e o Solihull Moors nas eliminatórias anteriores. A equipa venceu a Taça de Inglaterra apenas uma vez na sua história, na época de 1952/53, e o melhor que conseguiu nos últimos 20 anos foram os oitavos de final na época de 2011/12, onde perdeu contra o Everton. Os Seasiders atingiram o pior momento de forma da temporada, venceram apenas 1 dos últimos 7 jogos do campeonato e chegam aqui sem nenhuma vitória nos últimos 5, perdendo 4 deles.

A jogar em casa a equipa conta já com 13 desafios realizados, venceram 6 e perderam 4, contabilizando um total de 17 golos marcados e 13 golos sofridos. Destas 4 derrotas concedidas em casa, duas delas foram concedidas nos últimos dois jogos aqui disputados, frente ao Barnsley e Sunderland. Esta é a segunda vez que os Seasiders enfrentam o Arsenal esta época, uma vez que se deslocou ao Emirates no final de Outubro num desafio da Taça da Liga, e saiu derrotado por 2-1. A equipa chega aqui sem Jimmy Ryan, Mark Cullen. Max Clayton, lesionados, e Jordan Thompson, castigado.

Onze Provável: Howard – Nottingham, O’Connor, Heneghan e Bola – Turton, Feeney, Spearing, Guy e Delfouneso – Gnanduillet.

taça de inglaterraArsenal, por sua vez, entra directamente para esta 3ª Eliminatória da prova, sendo esta uma competição que já venceu por 13 vezes na sua história, com as mais recentes conquistas a terem sido em 2013/14, 2014/15 e 2016/17. Na última temporada, onde eram campeões em título, o Arsenal acabou eliminado logo nesta eliminatória às mãos do Nottingham Forest. Depois de um empate em terreno do Brighton (1-1) e de uma pesada derrota contra o Liverpool (5-1), os Gunners redimiram-se e arrancaram uma vitória confortável na recepção ao Fulham (4-1).

No entanto, fora de portas tem sido como o emblema londrino tem enfrentado mais dificuldade em vencer, sendo que em 10 jogos do campeonato a equipa venceu 4, perdendo 3, contabilizando um total de 22 golos marcados e 21 golos sofridos. No entanto, os Gunners não venceram nenhuma das últimas 4 deslocações, perdendo duas delas, e Unai Emery continua com algumas baixas importantes, especialmente na linha defensiva. Rob Holding, Mkhitaryan e Welbeck continuam de fora, lesionados, enquanto que Bellerín, Monreal e Ozil também deverão falhar este encontro, os três ainda a recuperarem de lesão. Mavropanos regressou aos treinos após 5 meses afastado das quatro linhas, e pode ser opção. Mustafi saiu lesionado no último jogo e irá falhar esta partida. Todas estas baixas devem levar Emery a apostar em jogadores em jogadores mais jovens.

Onze Provável: Cech – Lichtsteiner, Pleguezuelo, Sokratis e Jenkinson – Elneny e Willock – Nketiah, Ramsey e Maitland-Niles – Lacazette.

O Blackpool já viu melhores dias e dá de caras com um forte conjunto da Premier League. Tudo aponta para que este seja o fim dos Seasiders na prova, com o Arsenal, mesmo apesar de entrar com um onze longe de ser o mais forte, a ter qualidade suficiente para levar a melhor e avançar na prova. Atendendo às dificuldades fora de portas dos Gunners, este é um jogo que também poderá contar com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
blackpool
Blackpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bloomfield Road
  • Cidade: Blackpool
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3146
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1621
  • Próg. errados 1372
comments powered by Disqus

Últimos jogos