Menu
  • 09 outubro
  • 19:45
  • Bet365
Euro 2016 2ª Jornada

Bielorrússia – Ucrânia (Euro 2016)

Em jogo da jornada 2 do Grupo C de Qualificação para o Europeu 2016, no Arena Borisov, a Bielorrússia recebe a Ucrânia. Num grupo onde figuram ainda a Espanha, a Eslováquia, o Luxemburgo e a Macedonia, os bielorrusos levam para já um ponto, sendo por isso 3º classificados. Em situação algo diferente está a Ucrânia que, juntamente com a Espanha, é uma das favoritas a avançar para a fase final da prova. No entanto os ucranianos não conseguiram fazer jus a esse estatuto e perderam o primeiro jogo da qualificação, sendo por isso últimos com 0 pontos.

A Bielorrússia, orientada por Georgi Kondratiev, está ainda na procura da sua primeira participação numa fase final de uma prova internacional desde que declararam independência da União Soviética. Empenhados em fazer desta a sua primeira participação num Europeu, os bielorrúsos apresentam-se com uma das suas melhores equipas de sempre, sendo Sergey Krivets a estrela da companhia. No jogo da primeira jornada esta equipa conseguiu um bom resultado ao assegurar, por 1-1, o empate na casa do Luxemburgo, somando assim o ponto que os deixa na 3ª posição do grupo. Agora para defrontar a Ucrânia o técnico Kondratiev espera conseguir aproveitar a motivação dos seus atletas e a vantagem de jogar em casa para conseguir bater uma equipa Ucrânia destabilizada e fragilizada pelos conflitos internos que têm decorrido no país.

Onze Provável: Syarhey Chernik – Igor Shitov, Dmitry Verkhovtsov, Stanislaw Drahun e Maksim Bardachow – Timofei Kalachev, Syarhey Kislyak e Sergey Krivets – Pavel Savitski, Ihar Stasevich e Vitali Rodionov.

Euro 2016A Ucrânia, que juntamente com a Espanha é considerada uma das equipas do grupo favoritas a obter o apuramento directo para a fase final do Europeu, encontra-se já em desvantagem perante a concorrência ao fim de uma jornada disputada. Na recepção ao modesto conjunto da Eslováquia, os ucranianos não conseguiram impor o seu futebol e acabaram derrotados pelo golo do experiente Robert Mak. Agora, para dar a volta a situação e trabalhar no sentido de obter uma qualificação livre de sustos, o técnico Mykhaylo Fomenko chamou 24 atletas, dos quais três fazer a sua estreia por estas andanças. Pylyp Budkivskyi, Serhiy Sydorchuk e Denys Boyko são as novas apostas do técnico. No entanto, para além destes, mantêm-se na equipa atletas como o veterano, e capitão, Anatoliy Tymoshchuk, já com 35 anos e 133 internacionalizações, e ainda o defesa Vyacheslav Shevchuk, de 35 anos e com 37 jogos pela equipa A ucraniana, são dos mais experientes do grupo.

Onze Provável: Andriy Pyatov – Yaroslav Rakytskiy, Oleksandr Kucher, Yevhen Khacheridi e Ivan Ordets – Taras Stepanenko, Roman Bezus, Andriy Yarmolenko e Yevhen Konoplyanka – Roman Zozulya e Oleh Husyev.

Nos cinco últimos jogos entre estes dois emblemas os resultados foram divididos com dois triunfos para o conjunto ucraniano e um para o lado bielorrusso, este obtido no único jogo amigável do registo, também enquanto jogavam com o estatuto de equipa visitante. Já os dois restantes jogos terminaram em empate.

Bielorrússia 0-0 Ucrânia  WC2010 UEFA
Ucrânia 1-0 Bielorrússia  WC2010 UEFA
Ucrânia 0-2 Bielorrússia  Jogos Amigáveis 2002
Bielorrússia 0-2 Ucrânia  WC2002 UEFA
Ucrânia 0-0 Bielorrússia  WC2002 UEFA

Esta é uma partida em que, independentemente de todas as adversidades, a Ucrânia é favorita ao triunfo. Com melhores argumentos e maior experiência futebolística que os seus adversários, os ucranianos devem conseguir neste primeiro jogo em casa a primeira vitória da qualificação, ainda que para isso tenham que trabalhar bastante. A Bielorrússia apresenta-se completamente focada na qualificação para a fase final do Campeonato Europeu, pelo que muitos entraves deverão colocar ao triunfo ucraniano, podendo mesmo vir a marcar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Ucrânia 2.30 Bet365
bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Ucrânia
Ucrânia
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos