Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bielorrússia – Hungria (Amigável de Selecções)

As selecções da Bielorrússia e da Hungria colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Regional Sport Complex Brestsky, num encontro de cariz amigável. Este jogo opõe duas selecções que ficaram longe de conseguirem a qualificação ao Campeonato do Mundo 2018, principalmente a selecção anfitriã, mas chegam aqui já para se preparem da melhor para a Liga das Nações da UEFA, procurando estrear aqui alguns jogadores ainda à procura das primeiras internacionalizações.

Bielorrússia chega aqui com apenas dois jogos amigáveis disputados desde o início deste ano, ambos disputados em Março, e tendo saído vencedora nas duas ocasiões, triunfando sobre o Azerbaijão (1-0) e sobre a Eslovénia (0-2). A equipa não conseguiu fazer história ao marcar a sua primeira presença num Campeonato do Mundo, ficando em último lugar no Grupo A da fase de qualificação ao Mundial, onde faziam parte selecções como a França, Suécia, Holanda, Bulgária e Luxemburgo.

O técnico Igor Kriushenko convocou alguns jogadores que podem realizar as suas primeiras internacionalizações, com 12 jogadores convocados a contarem com menos de 11 jogos ao serviço do seu país. Grande parte dos convocados actuam em equipas do seu país, daí esta ser uma selecção menos talentosa e com menor ritmo competitivo que muitas outras da selecções da Europa, daí falhar constantemente em participar tanto em Campeonatos da Europa como do Mundo.

Onze Provável: Hutar – Veratsila, Polyakov, Sivakov e Pavlovets – Maevski, Drahun, Baha e Savitski – Saroka.

amigável internacionalHungria, por sua vez, chega aqui também com apenas dois desafios amigáveis disputados, sendo os dois em casa, e tendo perdido ambos, primeiro contra o Cazaquistão por 3-2, e depois por 1-0 contra a Escócia. Os húngaros não participam num Campeonato do Mundo desde 1986, e ainda não será na Rússia que quebrarão o jejum de presenças nessa competição, uma vez que não conseguiram melhor que o 3º lugar no Grupo B, juntamente com Portugal, Suíça, Ilhas Faroé, Letónia e Andorra.

Os Magiares chegam aqui também com intenção de trazer sangue fresco a esta selecção, procurando começar já a trabalhar para a Liga das Nações da UEFA, a começar em Setembro, apresentando 13 jogadores convocados a este amigável com menos de 10 internacionalizações. Ainda assim, destacam-se alguns nomes, como o guarda-redes Gulácsi, do Leipzig, os defesas Kádár e Korcsmár, do Dinamo Kiev e Midtjylland, o médio Nagy do Bologna, e o avançado Szalai, do Hoffenheim. Destaque para Szoboszlai, médio promissor do Red Bull Salzburg que poderá fazer aqui a sua primeira internacionalização.

Onze Provável: Gulácsi – Korcsmár, Guzmics e Kádár – Elek, József Varga, Kleinheisler e Vadócz – Varga, Szalai e Dzsudzsák.

A Bielorrússia venceu 1 dos únicos 2 confrontos directos, empatando o restante.

HungriaHungria
1-1
BielorrússiaBielorrússia
Jogos Amigáveis 2013
HungriaHungria
2-5
BielorrússiaBielorrússia
Jogos Amigáveis 2002

Estas são duas selecções que ficaram fora do Mundial e procuram aqui trazer sangue fresco aos respectivos planteis, sendo de prever um confronto equilibrado e com algumas oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Golos 1.57 Bet.pt
bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.