Menu
  • 08 junho
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bielorrússia – Alemanha (Euro 2020)

A Bielorrússia e a Alemanha colocam-se frente a frente este sábado à noite na Borisov Arena, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo C da fase de qualificação ao Euro 2020. A Bielorrússia chega aqui com dois desafios disputados na prova mas ainda por somar o primeiro ponto no agrupamento. Do outro lado chega uma Alemanha que disputou apenas um desafio na competição, o qual conseguiu sair vencedor diante da forte Holanda, e agora tenta voltar a pontuar de forma a aproximar-se da líder Irlanda do Norte.

Bielorrússia ocupa o último lugar neste Grupo C sem nenhum ponto, fruto de duas derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 6 golos sofridos. Esta selecção entrou na prova com uma pesada derrota diante da Holanda (4-0), perdendo novamente contra a Irlanda do Norte (2-1), e agora divide o último lugar do agrupamento com a Estónia, ambas sem nenhum ponto conquistado. Desde selecção não existe nenhum jogador a actuar num dos principais cinco campeonatos europeus, e os elementos com melhor ritmo competitivo são, talvez, os defesas Martynovich e Maksim Valadzko, dois elementos que disputam o campeonato russo

. Esta foi uma selecção que conseguiu bons resultados na Liga das Nações e qualificou-se à Liga C depois de terminar como líder do Grupo 2 na Liga D, ficando à frente dos modestos Luxemburgo, Moldávia e São Marino. Ainda assim, o seu adversário aqui é de um calibre bem superior aqueles que enfrentou na Liga das Nações e as dificuldades serão imensas dentro das quatro linhas, pelo que o melhor que a equipa terá a fazer será beneficiar a organização defensiva e tentar chegar à baliza germânica em contra-ataque.

Onze Provável: Hutar – Polyakov, Politsevich, Martynovich e Shitov – Maevski – Stasevich, Hleb, Dragun e Savitski – Gordeichuk.

euro 2020 copyAlemanha, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. Visto que este é agrupamento de apenas cinco equipas, há sempre uma selecção a ficar de fora, e na estreia da prova essa selecção foi a Alemanha, que aproveitou o facto de não jogar para disputar um jogo amigável, o qual empatou na recepção à Sérvia (1-1), vencendo depois diante da Holanda (2-3) já para esta competição. A Mannschaft está agora em 2º lugar com 3 pontos a menos que a Irlanda do Norte, tornando-se imprescindível somar estes 3 pontos de forma a tentarem aproximar-se do 1º posto.

O desempenho da Alemanha na Liga das Nações foi terrível, com a equipa a ser despromovida à Liga B depois de terminar em último lugar no Grupo 1, atrás da Holanda e da França. Há muito que se pede a saída do treinador Joachim Low do leme da selecção alemã, com esta a estar constantemente abaixo das expectativas e a realizar exibições de baixo nível. Falta de qualidade é algo que não falta nas fileiras desta selecção, com Neuer na baliza, Sule, Ginter e Kehrer, entre outros, na defesa, Kimmich, Draxler, Goretzka, Reus, entre muitos outros, no meio-campo, e Werner na linha da frente. Low tem muita matéria prima ao seu dispor, contando mesmo com jovens muito promissores entre estes convocados.

Onze Provável: Neuer – Klostermann, Sule, Tah e Hector – Goretzka e Kimmich – Gnabry, Reus e Sané – Werner.

A Alemanha chega aqui com uma selecção repleta de jogadores talentosos e experientes, misturados com jovens de enorme potencial. Joachim Low tem sido fortemente criticado nos últimos tempos e é preciso mostrar resultados ou poderá ver a porta de saída, até porque não lhe serão admitidos erros nesta fase de qualificação ao Euro 2020. Os alemães possuem uma qualidade bem superior ao inimigo, e deverão conseguir os 3 pontos sem Neuer ter uma noite muito atribulada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Alemanha e Ambas Equipas Marcam: Não 1.75 Bet.pt
bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3414
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos