Menu
  • 15 setembro
  • 20:00
  • Bet365

Bétis – Valência (Liga Espanhola)

Bétis e Valência iniciaram a presente temporada com ambições de lutar por posições europeias nesta Liga BBVA. No entanto, ao fim de três jornadas, e apesar de boas indicações deixadas, a espaços, nos jogos disputados, ambos os emblemas estão na segunda metade da tabela. No frente-a-frente, a equipa sevilhana sentirá a urgência de somar a sua primeira vitória, enquanto para os valencianos, pontuar é obrigatório, de forma a poderem alcançar posições mais ajustadas à realidade histórica do clube.

O Bétis de Pepe Mel começou esta Liga a assustar o Real Madrid, de tal forma que, mesmo perdendo por 1-2, foi bastante elogiado por toda a crítica. No entanto, ainda só conseguiu vencer encontros na Liga Europa, onde defrontou o frágil Jablonec, já que no campeonato, perdeu em casa, frente ao Celta de Vigo, por 1-2, e empatou, na última jornada, frente ao Espanyol. A equipa sevilhana vai-se adaptando às novas figuras do seu plantel, que, no papel, prometia uma mais rápida reação às saídas de Beñat e Cañas, mas que, na realidade, estará ainda bastante órfão da qualidade de jogo que os dois homens ofereciam ao meio-campo bético. Voltando a jogar em casa, perante um adversário que não se apresenta como fácil, a equipa de Pepe Mel poderá também encontrar a exigência dos seus adeptos, que quererão vitórias e a equipa posicionada mais acima na tabela, de maneira a não hipotecar, tão cedo, as ambições europeias do Bétis. Eder Vilarchao está indisponível, devido a lesão.

Onze provável: Sara – Chica, Paulão, Amaya, Nacho – X. Torres, Matilla – Juanfran, Nosa, Cedric – J.Molina.

Liga EspanholaPara o Valência, começar a temporada a bater o Málaga pela margem mínima parecia um começo aceitável, mas depois de derrotas fora, com Espanyol, por 1-3, e em casa, frente ao Barcelona, por 2-3, é normal que a equipa se sinta pressionada a vencer quanto antes. Mesmo respeitando as capacidades dos seus rivais, sofrer seis golos em dois jogos põe em causa o trabalho defensivo dos valencianos. Assim, Miroslav Djukic deverá ter tido especial atenção para o trabalho com o seu quarteto defensivo, que terá como primeira missão, evitar que a equipa sofra golos. Mathieu deverá a ocupar a faixa lateral esquerda, enquanto na intermediária, Michel e Javi Fuego vão precisar de estar no seu melhor para segurar o meio-campo ofensivo do adversário. Darlon Pabón irá defrontar a sua anterior equipa e deverá fazê-lo como titular dos valencianos. Hélder Postiga, por sua vez, quererá fazer esquecer a má prestação ao serviço da seleção portuguesa, voltando a marcar na Liga BBVA. Com todos os jogadores disponíveis, o Valência esperará, no mínimo, pontuar este fim-de-semana.

Onze provável: Diego Alves – João Pereira, Rami, Ricardo Costa, Mathieu – Michel, Javi Fuego – Pabón, Banega, Canales – Hélder Postiga.

Os visitantes dominam o histórico de confrontos com os béticos, ainda que não vençam em Sevilha desde 2009.

Valencia 3-0 Real Betis  Liga BBVA 12/13
Real Betis 1-0 Valencia  Liga BBVA 12/13
Valencia 4-0 Real Betis  Liga BBVA 11/12
Real Betis 2-1 Valencia  Liga BBVA 11/12
Real Betis 1-2 Valencia  Liga BBVA 08/09
Valencia 3-2 Real Betis  Liga BBVA 08/09
Valencia 3-1 Real Betis  La Liga 07/08
Valencia 2-1 Real Betis  Copa Rey 07/08
Real Betis 1-2 Valencia  Copa Rey 07/08
Real Betis 1-2 Valencia  La Liga 07/08

Este será um encontro de difícil prognóstico. A equipa do Bétis parece apresentar soluções para conseguir fazer bem melhor, mas o seu ataque demora a conseguir encontrar o caminho para a baliza adversária. Já o Valência sofre demasiados golos, deixando assim em risco o trabalho que, na frente de ataque, vai ser liderando por Postiga. Um jogo onde se prometem golos, mas cujo o vencedor deverá sair de um momento de exceção de algum dos jogadores em campo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.95 Bet365
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2909
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1506
comments powered by Disqus

Últimos jogos