Menu
  • 26 maio
  • 19:00
  • Bet365

Bétis – Saragoça (Liga Espanhola)

Penúltima jornada da Liga BBVA, com uma partida que pode ser decisiva para as aspirações das duas equipas em campo. O Bétis procura uma vitória que lhe garanta o lugar nas competições europeias, deixando o Rayo Vallecano afastado, de vez, da sua perseguição. O Saragoça procura uma vitória que o coloque acima da linha de água, sendo que, caso os resultados joguem todos contra si, a equipa de Hélder Postiga poderá mesmo ver-se relegada no final destes noventa minutos.

O técnico do Bétis, Pepe Mel, tem sido apontado como uma das melhores revelações técnicas da Liga Espanhola, tendo naquela que será a última partida frente ao seu público, oportunidade de fechar em festa, garantindo um lugar na Liga Europa, algo muito desejado para os adeptos béticos, sobretudo depois de terem visto o seu rival festejar tantas vezes na Europa, podendo agora deixá-los de fora desses grandes palcos. Terá assim um duplo sabor, alcançar a vitória frente ao Saragoça. Pepe Mel não poderá contar com Molina, Nosa e Damien Perquis, ficando fragilizado quer no eixo central da defesa como na linha ofensiva. Ainda assim, com Rúben Castro na frente de ataque, alimentando por Pabón e Campbell, a equipa bética tem um dos ataques mais poderosos da Liga. Cañas e Benãt, no meio, oferecem também uma grande intensidade e velocidade ao jogo dos sevilhanos, que esperam vencer sem apelo nem agravo. Verdade seja dita, o Saragoça parece poder muito pouco perante uma equipa do Bétis, caso estes estejam num dos seus dias.

Onze provável: Adrián – Chica, Amaya, Mario, Nacho – Cañas, Beñat – Pabón, Sevilla, Campbell – Rubén Castro.

Liga EspanholaGrande desilusão para o Saragoça ao perder, no seu estádio, com o Athletic Bilbao. Essa derrota significou muito mais do que a perda de três pontos, já que o conjunto de Saragoça já não depende apenas de si para se manter na alta roda do futebol espanhol. A única forma de mudar as coisas a seu favor será vencendo em Sevilha, frente ao Bétis, esperando que algum dos seus adversários diretos melhor classificados venham a perder, em jogos que se realizam à mesma hora. As más notícias para Manolo Jiménez são encabeçadas pela ausência do húngaro Pinter, que viu amarelo na passada semana e estará agora suspenso, o que volta a abrir um buraco na dupla de médios volantes do seu conjunto. A lista de lesionados continua carregada, com Zuculini, Obradovic e Javi Álamo a constituírem-se já como ausências prolongadas. José Mari entrará no onze para jogar ao lado de Apoño, ocupando o lugar de Pinter, cabendo a dois jogadores bem conhecidos dos portugueses tentarem resolver as coisas a favor do Saragoça. Roberto, na baliza, não poderá sofrer golos, enquanto Hélder Postiga, na frente, é o principal candidato a marcar.

Onze provável: Roberto – Sapunaru, Loovens, Álvaro, Abraham – José Mari, Apoño – V. Rodríguez, Rodri, P. Montanés – Hélder Postiga.

O equilíbrio marca os encontros entre Bétis e Saragoça, com a equipa de Sevilha a ter somado três pontos no jogo da primeira volta. O Saragoça venceu no terreno do adversário em 2010, num jogo da Taça do Rei.

Zaragoza 1-2 Real Betis  Liga BBVA 12/13
Zaragoza 0-2 Real Betis  Liga BBVA 11/12
Real Betis 4-3 Zaragoza  Liga BBVA 11/12
Zaragoza 1-2 Real Betis  Copa Rey 10/11
Real Betis 0-1 Zaragoza  Copa Rey 10/11
Zaragoza 0-3 Real Betis  La Liga 07/08
Real Betis 2-1 Zaragoza  La Liga 07/08
Real Betis 1-1 Zaragoza  La Liga 06/07
Zaragoza 2-1 Real Betis  La Liga 06/07
Zaragoza 4-3 Real Betis  La Liga 05/06

Num jogo onde o Bétis poderá confirmar o seu lugar europeu, o seu favoritismo deverá ser suficiente para ver a equipa sevilhana vencer, perante um Saragoça atrapalhado pela pressão de se ver cada vez mais perto de cair na Liga Adelante. Roberto precisa de estar mesmo num dos seus melhores dias, caso queira voltar a casa sem encaixar golos. Essa parece ser a grande esperança de Manolo Jiménez para a partida de domingo ao fim da tarde.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bétis 2.00 Bet365
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Real Zaragoza
Real Zaragoza
  • País: Espanha
  • Estádio: La Romareda
  • Cidade: Saragoça
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos