Menu
  • 10 novembro
  • 20:00
  • Bet365

Bétis – Barcelona (Liga Espanhola)

Naquele que será, estranhamente, um encontro de extremos, Bétis e Barcelona entrarão no relvado há procura de bem precisos pontos. Se para os catalães estará em causa a manutenção da liderança isolada na Liga BBVA, para os sevilhanos o importante é conseguir, o mais rápido possível, sair dos lugares da despromoção na tabela classificativa. Ambas as equipas vêm de vitórias nas competições europeias, mas no campeonato nacional, os estados de espírito serão radicalmente diferentes.

O Bétis jogou na passada quinta-feira em Guimarães, alcançando uma inesperada vitória, registada já em período de compensação, quando Chuli consegui escapar-se entre a defesa do Vitória e rematar cruzado para o golo. A festa dos sevilhanos foi bem justificada, já que aparte as sofridas vitórias na Liga Europa, a equipa não consegue vencer há cinco partidas na Liga BBVA. Isso pesa sobremaneira sobre Pepe Mel, que apesar de ter um conjunto que apresenta um interessante fio futebolístico, demora a conseguir resultados que justifiquem a sua continuidade na frente do plantel. Mais, se não fossem os sucessos europeus, talvez a direção dos béticos não fosse tão benevolente com o técnico. Sendo certo que as lesões de algumas peças centrais da equipa, onde se destaca o avançado Rúben Castro, mas onde também estão Paulão, Nosa, Vilarchao ou Salva Sevilla, nada ajuda ao sucesso da equipa, ver o Bétis caído abaixo da linha de água é algo de bem inesperado na Liga BBVA. Assim sendo, somar pontos nas próximas jornadas será fundamental para uma equipa que ainda aproveitará a pausa internacional para recuperar alguns dos seus jogadores. No último jogo antes dessa pausa, frente ao Barcelona, um ponto seria já um fantástico prémio.

Onze provável: Andersen – Juanfran, Perquis, Figueras, Nacho – Nono, Torres – Vadillo, Verdú, Juan Carlos – Jorge Molina.

Liga EspanholaEm Barcelona, os sinais de recuperação de Lionel Messi são causa mais do que suficiente para satisfação e uma profunda acalmia das hostes culés, que vão aceitando as mudanças formais impostas por Gerardo Martino tendo em conta os bons resultados que a equipa vai apresentando, cumprindo percursos sem mácula na Liga BBVA e na Liga dos Campeões, não tendo perdido ainda nenhum jogo oficial na presente temporada. Messi voltou aos golos frente ao AC Milan para marcar por duas vezes e poderá fazê-lo agora também na Liga, onde deverá estar no onze titular, na semana que antecederá mais algumas viagens e partidas com a camisola da seleção argentina. Lesionados, no momento, estão Jordi Alba, Affelay e Cuenca, sendo que apenas o lateral esquerdo tem utilização significativa na equipa. Mas com Adriano a ocupar o lugar do internacional espanhol sem perda de qualidade assinalável, os culés podem sossegar e esperar que Alba recupere sem pressas.

Onze provável: Victor Valdés – Dani Alves, Mascherano, Piqué, Adriano – Iniesta, Busquets, Xavi – Pedro, Messi, Neymar.

Com total predominância do Barcelona no histórico de encontros frente ao Bétis, a história parece escrita para não se alterar neste fim-de-semana.

Barcelona 4-2 Real Betis  Liga BBVA 12/13
Real Betis 1-2 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Real Betis 2-2 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Barcelona 4-2 Real Betis  Liga BBVA 11/12
Real Betis 3-1 Barcelona  Copa Rey 10/11
Barcelona 5-0 Real Betis  Copa Rey 10/11
Real Betis 2-2 Barcelona  Liga BBVA 08/09
Barcelona 3-2 Real Betis  Liga BBVA 08/09

Total favoritismo para os catalães que poderão aproveitar o fato do Bétis ter menos horas de descanso e ter enfrentado uma partida bem mais desgastante no seu calendário europeu, enquanto o Barcelona, em bom momento de forma, não teve grandes dificuldades para tratar dos seus problemas, como se espera que aconteça, uma vez mais.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -1.5 1.725 Bet365
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.