Menu
  • 26 setembro
  • 20:00
  • Bet365

Betis – Atlético Madrid (Liga Espanhola)

O Betis de Sevilha recebe no Benito Villamarín o Atlético Madrid, em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga Espanhola. Este encontro havia sido inicialmente adiado. O Betis chega a este confronto com 4 jornadas disputadas e o 6º lugar da classificação geral da Liga Espanhola, somando 9 pontos, resultantes de 3 vitórias e 1 derrota nas quatro primeiras jornadas da competição. O Betis tem feito um início de temporada tremendo, e está a apresentar-se como uma das equipas revelação desta nova temporada. Os sevilhanos iniciaram a sua campanha com uma vitória por 3-5 no terreno do Athletic Bilbao, num jogo sensacional da equipa de Pepe Mel. Na segunda jornada o Betis foi surpreendido em casa por 1-2 pelo Rayo Vallecano, numa derrota inesperada e fruto do excesso de confiança da equipa. Seguiram-se mais duas vitórias, na quarta jornada por 0-1 no terreno do Valladolid e na última ronda por 1-0 sobre o Espanyol. Esta equipa sevilhana tem demonstrado um futebol extremamente atractivo e uma grande consistência defensiva nos últimos dois encontros, o que poderão ser armas importantes na recepção ao Atlético Madrid. A grande baixa do Betis para este jogo é o defesa brasileiro Paulao, que fica de fora dos próximos dois encontros do Betis. Pepe Mel terá forçosamente de criar uma duplas de centrais, e o mais provável é que opte por Perquis e Mario, pese embora Antonio Amaya seja uma opção viável também. O facto de o Betis necessitar de fazer alterações em cima da hora e encontrar uma linha defensiva capaz de segurar as investidas de Falcão e companhia, é um mau sinal para os comandados de Pepe Mel. As boas notícias são que o lateral direito Chica recuperou de lesão e é opção para o jogo.

Liga EspanholaO Atlético Madrid, por seu turno, ocupa neste momento o 5º lugar da classificação geral com 10 pontos. Os colchoneros têm feito um arranque de temporada sensacional e somam neste momento 3 vitórias e 1 empate, e em caso de vitória no Benito Villamarín podem colar-se ao Barcelona no topo da classificação geral, ficando a apenas 2 pontos dos catalães. O Atlético até empatou na primeira ronda por 1-1 em casa do Levante, mas rapidamente encontrou o caminho das vitórias, tendo batido de seguida o Athletic Bilbao por 4-0 em casa, o Rayo Vallecano por 4-3 também em casa, e o Valladolid por 2-1 também em casa. Pelo meio o Atlético Madrid ainda venceu o Chelsea por 1-4 na Supertaça Europeia e o Hapoel Tel Aviv por 0-3 fora de portas na sua estreia na fase de grupos da Liga Europa. É portanto um Atlético forte, dinâmico e com um ataque demolidor, que vai procurar esta quarta-feira a sua quinta vitória consecutiva em provas oficiais, e colar-se na frente do campeonato espanhol. Falcão era dúvida para esta partida, devido a uma pequena lesão, mas recuperou a tempo desta partida e é opção para o técnico Diego Simeone. O Atlético Madrid está na máxima força para esta partida, e depois de uma vitória pela margem mínima frente ao Valladolid na última ronda, o técnico Argentino quer que a sua equipa entre mais destemida em campo, e não desvalorize o resultado quando tiver em vantagem, algo que aconteceu nas duas últimas partida da Liga Espanhola, em que o Atlético sofreu 4 golos perfeitamente desnecessários, em momentos de jogo onde estava claramente a dominar o adversário e em situação vantajosa.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Real Betis 2-2  At. Madrid Liga BBVA 11/12
Real Betis 0-2  At. Madrid Liga BBVA 08/09
Real Betis 0-2  At. Madrid La Liga 07/08
Real Betis 0-1  At. Madrid La Liga 06/07
Real Betis 1-0  At. Madrid La Liga 05/06

Ao longo dos últimos anos, o Atlético Madrid tem sido bastante feliz em Sevilha, exceptuando a última temporada, em que não foi além de um empate por 2-2. Para este jogo o Atlético Madrid além de se apresentar motivado, procura também colar-se ao Barcelona na liderança da Liga Espanhola, algo que não conseguia fazer desde há alguns anos para cá. O Betis tem sido feliz nos seus resultados, mas não é claramente uma equipa ao nível do Atlético. Os colchoneros passarão dificuldades no Benito Villamarín, mas têm condições de conseguir uma vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético Madrid 0 1.70 Bet365
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos