Menu
  • 03 outubro
  • 17:55
  • Bet.pt
Liga Europa 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Besiktas – Wolverhampton (Liga Europa)

O Besiktas e o Wolverhampton colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Vodafone Arena, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo K da Liga Europa. Os turcos chegam aqui sem uma única vitória desde o final do mês de Agosto, somando agora cinco jogos consecutivos sem vitórias. Do outro lado chega um Wolverhampton que desiludiu bastante ao perder o primeiro encontro da prova no seu próprio reduto, e espera poder redimir-se aqui.

Besiktas ocupa o 4º lugar sem nenhum ponto, fruto de 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 4 golos sofridos. O Besiktas está longe de estar ao mesmo nível que esteve em épocas anteriores, chegando aqui com apenas uma vitória nos 7 jogos disputados esta temporada, entre o campeonato turco e a Liga Europa. No primeiro desafio deste Grupo K, turcos deslocaram-se à Eslováquia onde foram derrotados diante do Slovan Bratislava (4-2), um jogo onde concederam os últimos dois golos já depois dos 90 minutos.

Desde aí que o Besiktas continuou a seca de vitórias e falhou em vencer os seguintes dois desafios, primeiro empatando na recepção ao Basaksehir (1-1) e depois perdendo contra o Trabzonspor (4-1), chegando aqui sem vencer há cinco jogos consecutivos. Ainda assim, em jogos oficiais disputados neste seu domínio, o Besiktas ainda não foi derrotado, somando 1 vitória e 2 empates nos 3 jogos, registando 5 golos marcados e 2 golos sofridos. Victor Ruiz, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Karius – Douglas, Vida, Uysal e Rebocho – Elneny, Tokoz, Ljajic, Nkoudou e Diaby – Nayir.

Liga EuropaWolverhampton, por sua vez, ocupa o 3º lugar sem pontos, fruto de 1 derrota com parciais de 1 golo sofrido e nenhum golo marcado. A formação britânica teve um percurso diferente do adversário para conseguir chegar aqui, tendo vencido o Crusaders, Pyunik e Torino nas pré-eliminatórias e play-off até aqui chegarem. Uma vez neste Grupo K, a maior desilusão chegou logo na primeira jornada com a recepção ao SC Braga onde saiu derrotado (0-1). Esta derrota diante da formação minhota assinalou a terceira derrota consecutiva da equipa de Nuno Espírito Santo, em todas as competições, e a equipa seguiu esse registo com dois empates, primeiro em terreno do Crystal Palace (1-1) e depois na recepção ao Reading (1-1), para a Taça da Liga, regressando às vitórias apenas no passado fim-de-semana ao vencer o Watford (2-0).

Os Wolves não estão então num momento de forma igual ao da última época, estando um pouco aquém das expectativas quanto às suas exibições. Ainda assim, a formação orientada por Nuno Espírito Santo reganhou alguma confiança com a vitória sobre os Hornets, e atendendo à qualidade dos jogadores, poderá ser apenas uma questão de tempo até as coisas melhorarem. Sem nenhuma baixa confirmada, o técnico português tem 100% do plantel disponível, com apenas Diogo Jota ainda em dúvida.

Onze Provável: Patrício – Bennett, Vallejo e Boly – Neves, Gibbs-White, Dendoncker, Doherty e Jonny – Cutrone e Jiménez.

As duas equipas têm marcado e concedido golos com muita regularidade esta temporada, sendo de prever um jogo animado e com alguns golos à mistura. O Besiktas ainda não perdeu em casa esta temporada, mas avaliando os resultados obtidos até aqui, a equipa não parece ter o suficiente para vencer a formação de Nuno Espírito Santo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Wolverhampton e Mais 2.5 Golos 2.25 Bet.pt
Besiktas logo
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Vodafone Arena
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3530
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos