Menu
  • 01 novembro
  • 17:45
  • Betrally

Besiktas – Nápoles (Liga dos Campeões)

Noite de gala nas margens do Bósforo. O Besiktas recebe o Nápoles na Vodafone Arena, em Istambul, depois de ter silenciado o San Paolo. Em caso de vitória, o campeão turco assumirá a liderança do grupo B da Liga dos Campeões.

O Besiktas protagonizou a maior surpresa da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões ao vencer no San Paolo por três bolas a duas, resultado que impediu o apuramento do Nápoles no imediato. O reencontro entre as duas equipas que estão em posição de garantir o acesso à próxima fase terá lugar esta terça-feira, quando forem 17h45 em Portugal continental – este ano, o governo turco decidiu não aplicar o horário de inverno.

O trajeto do emblema otomano na Liga dos Campeões 2016/17 começou com uma igualdade (1-1) no estádio da Luz, alcançada ao cair do pano graças a um livre exemplarmente cobrado por Anderson Talisca, médio emprestado pelos “encarnados” que festejou com exuberância e passou a ser “persona non grata” nas hostes do clube lisboeta – lesionou-se com gravidade no encontro com o Gençlerbirligi e falhará os últimos três jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na segunda jornada do grupo B, o Besiktas recebeu a formação ucraniana do Dínamo de Kiev e não foi além de um empate a uma bola, reservando o primeiro triunfo para a visita ao San Paolo. Em Nápoles, as “águias negras” aproveitaram da melhor forma os erros defensivos cometidos pelo adversário e venceram por três bolas a duas, com dois golos do camaronês Vincent Aboubakar, atleta cujo passe ainda pertence ao FC Porto. O guarda-redes espanhol Fabri também esteve em destaque ao defender uma das duas grandes penalidades assinaladas a favor da equipa da casa. Antes de voltar a medir forças com o Nápoles na rota dos milhões, o Besiktas empatou com o Gençlerbirligi na nona jornada do campeonato turco, resultado que relegou a equipa de Istambul para o segundo lugar, ultrapassada pelo Basaksehir.

A formação treinada pelo experiente Senol Gunes é uma equipa de vocação ofensiva, tanto que marcou em todos os jogos oficiais (13) que disputou até à data. Apresenta o segundo melhor ataque do campeonato (19 golos em nove jogos) e no grupo B tem tantos golos marcados (5) quanto o Benfica.

Onze Provável: Fabri, Beck, Tosic, Marcelo, Adriano, Hutchinson, Inler, Ozyakup, Quaresma, Sahan, Tosun

Liga dos CampeõesO Nápoles desloca-se a Istambul com a intenção de corrigir um inesperado desaire caseiro. Por muito bons princípios que possua em termos de organização defensiva, a equipa treinada por Maurizio Sarri cometeu erros fatais frente ao conjunto turco e sofreu as consequências. Órfã de Arkadiusz Milik (lesionado), a formação italiana foi demasiado perdulária no último terço do campo e Lorenzo Insigne até falhou uma grande penalidade. O Nápoles manteve a liderança do grupo B graças aos seis pontos conquistados frente ao Dínamo de Kiev (1-2) e ao Benfica (4-2) mas sabe que nada está garantido, até porque terá que disputar dois compromissos fora de portas nas últimas três rondas desta fase de grupos.

Os “partenopei” jogam em Istambul na sequência de uma derrota frente à Juventus (2-1), em Turim. A “traição” de Gonzalo Higuaín, autor do segundo golo da Juve, devolveu a equipa napolitana às derrotas depois de duas vitórias consecutivas frente a Crotone (1-2) e Empoli (2-0). O melhor ataque do grupo B (oito golos marcados em três jogos) desloca-se à Turquia com a intenção de fazer estragos, sempre de olhos postos nos três pontos.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Chiriches, Koulibaly, Ghoulam, Jorginho, Hamsik, Allan, Callejón, Insigne, Mertens

Os dois primeiros colocados do grupo B voltam a medir forças cerca de duas semanas após o último embate. Equipas de créditos firmados em termos ofensivos, perspetiva-se que ambas consigam chegar ao golo, à imagem do que aconteceu no San Paolo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Betrally
Besiktas logo
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Vodafone Arena
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.