Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Besiktas – FC Porto (Liga dos Campeões)

As contas do Grupo G poderão ficar em aberto até à derradeira jornada. O Besiktas surpreendeu tudo e todos com os resultados somados até ao momento, sendo líder isolado e ambicionando alcançar mesmo um apuramento antecipado. Sendo que depende daquilo que acontecer no outro encontro, uma vitória frente aos portistas deixará a conversa fechada. Para os portistas, vencer aparece como uma opção quase única. É certo que ainda terá uma partida para o desfecho do grupo frente ao Monaco, mas manter-se com vantagem em relação aos perseguidores poderá ser essencial. Daí que, neste jogo, ambas as equipas têm objectivos para atingir.

O Besiktas é a grande surpresa desta edição da Liga dos Campeões, com o primeiro lugar que vai ocupando no Grupo G. Aproveitando-se do facto de estar num grupo de muito equilíbrio, com o Monaco a revelar fragilidades nesta época em que beneficia do estatuto de cabeça-de-série, os turcos acabaram por rumar diretos a um primeiro lugar que está agora a uma vitória de ser confirmado. Essa surpresa baseia-se, no entanto, num conjunto que demonstra futebol de qualidade e que tem princípios que se adaptaram na perfeição aos adversários que foram encontrando. Um dos grandes desafios para este encontro é comprovar que a vitória no Dragão não foi fruto do acaso. A boa entrada na prova deixou alguma responsabilidade do lado do FC Porto, mas o Besiktas quer demonstrar ser capaz de repetir uma exibição dominante. Nukan e Tore, dados como lesionados, devem ser ausências.

Onze Provável: Fabri – Gonul, Pepe, Tosic, Adriano – Hutchinson, Arslan – Quaresma, Talisca, Babel – Tosun.

Liga dos CampeõesO FC Porto viaja para a capital turca com a responsabilidade de segurar, no mínimo, o segundo lugar, com vista a confirmar o apuramento na derradeira jornada. Uma missão exigente, por se jogar num estádio de ambiente bem complicado, para além de ter algumas limitações no que toca aos jogadores disponíveis para ir a jogo. A equipa azul e branca tem apenas 19 jogadores disponíveis, com Marega, Otávio e Tiquinho Soares lesionados. O técnico portista inclui na chamada os jovens Diogo Dalot e Bruno Costa, sendo que o primeiro treina habitualmente com a equipa principal, ao contrário do segundo. No entanto, é possível que nenhum deles acabe sequer por ir para o banco. Os portistas poderiam, neste momento, estar numa posição mais favorável, caso não tivessem cedido na jornada inaugural, mantendo o foco em conseguir comprovar outra realidade, demonstrando a sua face mais combativa e assertiva na disputa do resultado. Isso, sim, pode dizer-se. Este FC Porto já é bem diferente daquele que se apresentou para receber o Besiktas no passado mês de setembro.

Onze Provável: José Sá – Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles – Danilo, Herrera – Corona, André André, Brahimi – Aboubakar.

É o sexto encontro entre as duas equipas em provas europeias. Curiosamente, a única vitória do Besiktas foi alcançada esta temporada, pelo que nunca conseguiu ganhar, sequer empatar, com o FC Porto perante o seu público.

Enquanto os turcos querem fazer história, nos confrontos com o FC Porto e no garantir da vitória no Grupo G, os Dragões querem manter-se vivos e com vantagem na corrida pelo apuramento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Besiktas 2.90 Betclic
Besiktas logo
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Vodafone Arena
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos