Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Besiktas – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

O Besiktas e o Bayern de Munique medem forças esta quarta-feira na Vodafone Arena, num embate a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Depois da goleada que sofreu em Munique, na 1ª mão, o Besiktas sabe que qualificar-se à próxima etapa está praticamente fora da equação, mas irá agora jogar por orgulho. Já o Bayern de Munique arrancou um resultado bastante confortável na 1ª mão e apresenta-se aqui confiante com os últimos resultados.

Besiktas chega aqui com pouca, ou nenhuma, esperança de avançar na prova depois de ter sido goleado em Munique por 5-0. Os turcos não parecem ter sido muito afectados pela derrota e não perderam nenhum dos seguintes 4 jogos disputados nas competições nacionais, vencendo 3 encontros, e aqui irão querer vingar-se por terem deixado a Allianz Arena de orgulho ferido. As Águias Negras ainda não foram derrotadas nos 19 jogos disputados em casa esta temporada, em todas as competições, vencendo 13 e empatando 6, com um total de 50 golos marcados e 13 golos sofridos. A equipa demonstra bastante qualidade em bolas-paradas ofensivas e na criação de situações de perigo, destacando-se também nos ataques pelas linhas e em lances individuais, destaque neste aspecto para Ricardo Quaresma.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Besiktas apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 5-0 em terreno do Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Fenerbahce, um empate por 2-2 na recepção ao Fenerbahce, para a Taça da Turquia, uma vitória por 0-2 em terreno do Trabzonspor, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Gençlerbirligi. Gokhan Tore, Nukan e Pepe, lesionados, e Vida, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Fabri – Gonul, Medel, Tosic e Adriano – Arsian e Hutchinson – Quaresma, Talisca e Babel – Negredo.

Liga dos CampeõesBayern de Munique, por sua vez, já era favorito a seguir em frente desde o dia do sorteio, mas não era de prever uma goleada tão pesada como a da 1ª mão, ainda que os alemães tenham estado em vantagem numérica desde bem cedo graças à expulsão de Vida. O conjunto da Baviera tem estado num excelente momento de forma desde que Jupp Heynckes assumiu os comandos técnicos, caminha sozinho para o título de campeão da Bundesliga, está nas meias-finais da Taça da Alemanha, e tem a qualificação aos quartos de final desta Liga dos Campeões no bolso.

Os Bávaros também conseguem grandes resultados como visitantes, venceram todas as suas últimas 7 deslocações onde apontaram 19 golos, concedendo apenas 2 no processo. A equipa está de pé quente, apontou 10 golos nos últimos dois jogos que disputou, e não concedeu nenhum no processo, fruto também de uma muito boa organização defensiva. O Gigante da Baviera é muito bom em manter a posse de bola, controlando a posse no meio-campo adversário, e apresenta uma grande versatilidade ofensiva, ataca muito bem pelos flancos, é forte em bolas-paradas tanto defensivas como ofensivas, e cria várias oportunidades de golo em lances individuais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Wolfsburg. Seguiu-se uma vitória por 5-0 na recepção ao Besiktas, para a Liga dos Campeões, um empate por 0-0 na recepção ao Hertha Berlim, uma vitória por 0-4 em terreno do Freiburg, e na última jornada, uma vitória por 6-0 na recepção ao Hamburgo. Neuer, Coman e Tolisso, todos lesionados, são baixas confirmadas. Rudy, Lewandowski e Kimmich estão a um cartão amarelo de serem castigados, o que poderá influenciar as opções de Heynckes.

Onze Provável: Ulreich – Rafinha, Sule, Hummels e Alaba – Martínez, Alcántara e Vidal – Robben, Wagner e Ribéry.

O Bayern de Munique venceu o único confronto directo disputado nos últimos 20 anos.

Bayern de Munique
5-0
TurquiaBesiktas
LC 2017/2018

O Besiktas chega aqui de orgulho ferido e irá fazer tudo para limpar a má imagem da 1ª mão, sendo de prever que consiga causar dificuldades aos alemães. Ainda assim, tamanho poder ofensivo com o do conjunto da Baviera não deverá ficar em branco. Espere um encontro onde as duas equipas serão capazes de visar a baliza adversária.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.47 Bet.pt
Besiktas logo
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Vodafone Arena
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.