Menu

Benfica – São Paulo (Amigável Internacional)

Os encarnados apresentam-se perante os seus associados em mais uma edição da Eusébio Cup, desta vez com o convidado a ser o São Paulo, conjunto brasileiro que interrompeu a sua temporada oficial para fazer uma série de encontros amigáveis, com a Audi Cup, em Munique, e o Japão a serem os locais de origem e destino da comitiva orientada por Paulo Autuori.

O Benfica é, ao dia de hoje, uma equipa de muitas dúvidas por responder. Jorge Jesus tem vindo a testar o seu onze, dando minutos de jogo a muitos jogadores, até porque as saídas, que deverão acontecer, parecem ir sendo adiadas, mesmo estando já em agosto. O mais certo, como em anos anteriores, é não ter novidades até que chegue a última semana deste mês, o que em nada beneficia o trabalho a ser executado pelo técnico português. Na última partida de preparação, o Benfica venceu, com facilidade e um hattrick de Rodrigo, o Elche, por 3-1, esperando trazer essa energia para o relvado da Luz, onde o adversário saberá colocar outro tipo de dificuldades aos homens de Jorge Jesus. Com Artur de fora, a cumprir castigo federativo depois de expulsão numa partida amigável anterior, deverá ser Paulo Lopes a ter a missão de defender as redes encarnadas. Maxi Pereira e Bruno Cortez terão a missão de ocupar as faixas laterais da defesa, com o seu futebol de vocação ofensiva, ficando Luisão e Garay, ambos de fora no encontro com o Elche, a ocupar a faixa central. No meio-campo, Matic e Enzo Pérez serão as opções para o onze, com Sálvio, Djuricic e Gaitán a poderem surgir como o trio de criativos que apoiam as buscas de golo de Lima. Sulejmani e Lazar Markovic são outros dois elementos com fortes possibilidades de surgirem no onze encarnado.

eusebio_cupO São Paulo vive um momento bastante negro da sua temporada, estando nos lugares de relegação do Brasileirão, e aproveita esta interrupção para permitir ao técnico Paulo Autuori um conjunto de partidas que sirvam para apurar as suas opções na frente da equipa, bem como tentar encontrar alguma confiança para o que resta da temporada. Se bem que a mudança de cenário possa ser benéfica, a verdade é que, em Munique, o São Paulo perdeu ambas as partidas disputadas, sem marcar qualquer golo. 0-2 frente ao Bayern e 0-1 frente ao AC Milan não serão, propriamente, resultados que ajudem a fazer passar as nuvens negras de cima da cabeça dos paulistas. Mas, ainda assim, permite mostrar que o conjunto tem capacidade para se medir frente a colossos europeus. Para o jogo na Luz, Autuori deverá apostar num onze semelhante ao utilizado frente ao Bayern. Com Rogério Ceni na baliza, a defesa composta por Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Reinaldo, enquanto o médio mais recuado é Rodrigo Caio. No meio, Welligton, e Fabrício oferecem espaço de criação a Jadson, com Aloísio e Osvaldo a surgirem nas posições mais adiantadas. Ganso é outro jogador que poderá entrar nas contas.

A única vez que estas duas equipas se encontraram foi já no longínquo ano de 1968, com a vitória a sorrir aos paulistas, por 3-2. Perante o seu público, o Benfica não deverá sentir dificuldades para bater o São Paulo, podendo até beneficiar do facto do adversário ter já jogado por duas vezes esta semana, superiorizando-se, assim, na parte física.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Benfica 1.57 Bet365
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2793
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1435
comments powered by Disqus

Últimos jogos