Menu
  • 15 setembro
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Benfica – Rio Ave (Taça da Liga)

O Benfica cumpre o seu primeiro jogo na Taça da Liga 2018/19 a poucos dias da estreia na fase de grupos da atual edição da Liga dos Campeões. Os “encarnados” recebem o Rio Ave na Luz emblema que à partida se perfila como principal adversário na luta pelo acesso à próxima fase da Taça da Liga.

Vencedor máximo da competição, o Benfica quer marcar presença na “final-four” da Taça da Liga pela primeira vez, modelo competitivo introduzido na época passada, uma das únicas duas ocasiões em que o clube “encarnado” não ultrapassou a fase de grupos.

Como de costume – o sorteio impede que os quatro primeiros colocados da anterior edição da Liga NOS se defrontem -, o Benfica é favorito a seguir em frente a partir de um grupo que reúne ainda Desportivo das Aves, Rio Ave e Paços de Ferreira. Os vilacondenses são, em teoria, o segundo conjunto mais forte, mas sabem que o seu futuro na competição dependerá essencialmente daquilo que conseguirem fazer este sábado, na Luz.

Do lado “encarnado”, a prioridade está no jogo da próxima quarta-feira frente ao Bayern de Munique e Rui Vitória, sem revolucionar a equipa, poderá promover alterações tais como a saída de Odysseas ou Fejsa do onze inicial, dando minutos a jogadores menos rodados. Svilar, guarda-redes belga que na época passada fez o seu último jogo no “adeus” à Taça da Liga, poderá voltar a ser titular. Nico Castillo está recuperado e poderá regressar às opções, Jonas e Krovinovic permanecem em recuperação. Gabriel Appelt, reforço “encarnado”, poderá estrear-se caso integre a convocatória.

Onze Provável: Svilar, André Almeida, Conti, Luisão, Yuri, Alfa, Samaris, Pizzi, Rafa, Zivkovic, Castillo

Liga NOSO Rio Ave foi ao Algarve impor-se ao Portimonense (0-2) para conquistar um lugar na fase de grupos desta Taça da Liga e quer contrariar o favoritismo do Benfica. Eliminado na fase preliminar da Liga Europa, o conjunto vilacondense quer chegar longe nas taças, tal como tem sido apanágio nos últimos anos e não relativiza a participação nesta Taça da Liga. Se o Benfica já tem o encontro com o Bayern no horizonte, o Rio Ave – que não entra em campo desde dia 2, data em que bateu o Portimonense (2-1) no estádio dos Arcos – só voltará a entrar em cena no próximo dia 22, frente ao Santa Clara, nos Açores, pelo que poderá levar a jogo as suas principais unidades sem se preocupar com questões de desgaste acumulado.

Invicto há três jogos, o Rio Ave eliminou o Benfica da Taça de Portugal no ano passado e quer voltar a repetir a façanha, embora o histórico de confrontos entre as duas equipas sorria claramente aos homens da capital.

Onze Provável: Léo Jardim, Júnio Rocha, Jonathan Buatu, Toni Borevkovic, Matheus Reis, Tarantini, Leandrinho, Gabrielzinho, Gelson Dala, Galeno, Bruno Moreira

O Benfica tem capacidade suficiente para conquistar os três pontos independentemente da versão em que se apresente, mas as alterações que se adivinham no seu setor mais recuado aumentam as hipóteses do Rio Ave chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.