Menu

Benfica – PSG (International Champions Cup 2015)

O Benfica encontra-se no BMO Field em Toronto (Canadá) com o Paris Saint-Germain, em jogo a contar para a International Champions Cup 2015. Os encarnados vão receber 2,5 milhões de euros para participar no mais emblemático torneio de verão, e ao mesmo tempo poderão preparar a nova temporada contra alguns dos principais colossos do futebol europeu, o que certamente dará a Rui Vitória uma imagem bastante mais exacta e precisa daquilo que o Benfica poderá encontrar na Liga dos Campeões este ano.

Este primeiro teste do Benfica será sem sombra de dúvidas interessante de analisar, especialmente com todas as novidades que esta temporada trás consigo. A saída de Maxi Pereira, o regresso de Rui Vitória, o novo modelo táctico da equipa (Rui Vitória usava um 4x3x3 no Guimarães enquanto Jorge Jesus optou sempre por um modelo de 4x4x2), a integração dos novos reforços dos encarnados, com Carcela a ser um possível titular já nesta primeira partida. O Benfica defrontará um PSG sem as suas principais estrelas da companhia, mas isso não deixará de todo o espectáculo mais pobre, tendo em consideração o nível da competição e a rotatividade de jogadores que ambos os técnicos farão ao longo da partida.

Este será o primeiro teste do Benfica nesta nova temporada.

Onze Provável: Júlio César, Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Carcela, Pizzi, Gaitán, Lima e Jonas.

International Champions Cup 2015O PSG, por seu turno, chega a esta International Champions Cup depois de assegurar a primeira vitória da pré-temporada por 3-0 frente ao Wiener AC no estágio de pré-temporada na Áustria. No entanto o técnico Laurent Blanc avisou na conferência de imprensa que deixará de fora todas as suas principais estrelas da companhia, porque os sul americanos estão a chegar apenas agora, e os internacionais europeus chegaram há muito pouco tempo, o que implica alguma cautela em termos de exigência física para evitar possíveis lesões logo no arranque da temporada.

Desta forma espera-se um PSG bastante alternativo no que ao seu onze diz respeito, tal como aconteceu na Áustria, com destaque para Augustin que marcou dois golos na primeira partida, e Aurier que marcou um. Destaque também para o novo guardião Trapp, que jogou nessa partida, não sofreu golos e deverá repetir a titularidade frente ao Benfica.

Onze Provável: Trapp, Digne, Kimpembe, Aurier, Sabaly, Bahebeck, Maxwell, Nkunku, Augustin, Lucas e Ongenda.

Espera-se naturalmente uma partida interessante e um primeiro teste a sério do conjunto encarnado nesta pré-temporada. O Benfica sairá naturalmente como favorito à vitória dadas as circunstâncias do jogo e o facto de os franceses não alinharem com algumas das suas principais referências, mas ainda assim os encarnados terão de enfrentar uma armada jovem e com vontade de mostrar serviço a Laurent Blanc, pelo que as favas ainda não estão contadas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Benfica 2.85 Dhoze
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos