Menu
  • 10 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

Benfica – Paris SG (Liga dos Campeões)

No último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica estará dividido entre a necessidade de bater o Paris SG e a esperança de que o Olympiacos escorregue no encontro frente ao Anderlecht. Será fundamental que os gregos percam pontos para o Benfica conseguir apurar-se para a próxima eliminatória, mas, como bem notou Jorge Jesus, o importante é mesmo que o Benfica ganhe esta partida.

O Benfica precisa de uma vitória até por mais razões. Depois de ter empatado com o Arouca em casa, em jogo da Liga ZON Sagres, a equipa desperdiçou a liderança e espera conseguir “fazer as pazes” com os seus adeptos conseguindo um bom resultado na Liga dos Campeões, mesmo que isso não permita continuar em prova. A passagem dos encarnados por esta prova não tem sido coroada de sucesso, tendo apenas duas vitórias frente ao adversário mais acessível do grupo e um empate, em casa, frente aos gregos do Olympiacos. As duas derrotas somadas na Grécia e na França deixaram a equipa de Jorge Jesus sem depender apenas de si própria nesta última jornada. Para este encontro, o treinador do Benfica não deverá poder contar ainda com Oscar Cardozo devido a lesão, o mesmo acontecendo com Sálvio, Siqueira e Ruben Amorim. Assim, a equipa continuará a depender da dupla formada por Rodrigo e Lima na frente de ataque, cabendo, muito provavelmente, a André Almeida ocupar a faixa esquerda da defesa, ainda que Sílvio tenha sido dado como apto e esteja de regresso aos convocados.

Onze provável: Artur – Maxi Pereira, Luisão, Garay, André Almeida – Matic, Enzo Pérez – Gaitán, Rodrigo, Djuricic – Lima

Liga dos CampeõesO Paris SG tem o apuramento e o primeiro lugar garantidos, tendo apenas desperdiçado pontos com um empate frente ao Anderlecht, em casa, numa altura em que a qualificação já dificilmente lhe poderia escapar. No campeonato francês, os parisienses também seguem em primeiro, com dois pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Monaco, e também por isso esta deslocação a Lisboa não poderia ser feita em clima de maior tranquilidade. É muito provável que Laurent Blanc promova o descanso de alguns dos seus titulares, sem que, com isso, comprometa a competitividade do seu conjunto. Certas serão as ausências de Ibrahimovic, a quem foi autorizado um curto período de férias, Alex e Thiago Silva, ambos lesionados, e a dupla Van der Wiel e Verrati, ambos suspensos na competição europeia. A defesa será assim a zona da equipa mais afetada, com mudanças em quase toda a linha, esperando-se que os atletas menos utilizados que terão a titularidade aproveitem para conseguir brilhar neste encontro.

Onze provável: Douchez – Jallet, Marquinhos, Camara, Digne – Rabiot, Thiago Motta, Pastore – Menez, Cavani, Lavezzi.

O historial de encontros entre as duas equipas apresenta resultados totalmente equilibrados, com duas vitórias para cada lado nas cinco ocasiões em que ambos se cruzaram. De salientar que o Benfica venceu nas duas oportunidade em que recebeu o Paris SG no Estádio da Luz.

Paris SG 3-0 Benfica  LC 2013/2014
Paris SG 1-1 Benfica  Europa League 10/11
Benfica 2-1 Paris SG  Europa League 10/11
Benfica 3-1 Paris SG  UEFA 06/07
Paris SG 2-1 Benfica  UEFA 06/07

O favoritismo pende para os encarnados, devido às circunstâncias do jogo exigirem muito mais do Benfica, que ainda poderá ter algo a ganhar, do que do Paris SG. Ao mesmo tempo, essa exigência poderá também reverter contra a equipa portuguesa, que terá que manter o foco de maneira a não ser surpreendida por um conjunto de jogadores à procura de oportunidade para se destacarem aos olhos de Laurent Blanc.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Benfica 2.05 Bet365
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.