Menu
  • 27 fevereiro
  • 20:05
  • Bet365

Benfica – PAOK (Liga Europa)

O Benfica, no Estádio da Luz, recebe o PAOK em jogo a valer para a 2ª mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa, depois de ter vencido a equipa grega em Salónica, na 1ª mão, por 1-0. No campeonato, os encarnados são os actuais 1º classificados, com 49 pontos, o que é resultado de 15 vitórias, 4 empates, uma derrota, 37 golos marcados e 13 sofridos, nas 20 partidas da liga já jogadas.

Sob as ordens de Jorge Jesus, a equipa benfiquista venceu todos os cinco últimos jogos, dos quais três valeram para o campeonato, por 2-0, em casa sobre o Sporting, na deslocação a Paços de Ferreira, também por 1-0, e ainda na recepção ao Vitória de Guimarães, por 1-0. Os dois restantes triunfos, ambos por 1-0 e enquanto jogavam fora de casa foram obtidos sobre o Penafiel, para a Taça de Portugal, e ainda sobre o PAOK, na primeira mão destes dezasseis avos de final da Liga Europa. No fim de contas, os encarnados marcaram 7 e não sofreram nenhum golo nestes cinco últimos jogos.

Para este embate, Jorge Jesus não sabe ainda se pode contar com o paraguaio Óscar Cardozo, que se encontra ainda sob avaliação.

Onze Provável: Jan Oblak – Guilherme Siqueira, Luisão, Ezequiel Garay e Maxi Pereira – Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Nicolas Gaitán e Lazar Markovic – Lima e Rodrigo.

liga europaO PAOK viaja até Lisboa na tentativa de dar a volta à eliminatória, precisando para isso de vencer. Na primeira liga grega, os homens de Salónica são os actuais 2º classificados, o que é resultado de 17 vitórias, 3 empates, 6 derrotas, 52 golos marcados e 25 sofridos nos 26 jogos do campeonato já jogados. Orientados por Huub Stevens, nos cinco últimos jogos, os gregos somaram duas vitórias e três derrotas. Destes desaires, dois foram sofridos foram de casa, a contar para a liga grega e por 2-1, diante do Panathinaikos e do Asteras Tripolis, enquanto que a terceira derrota lhes foi imposta por 1-0, pelo Benfica, na 1ª mão desta eliminatória. Já os triunfos foram ambos obtidos por 3-0, na casa do Apollon Smyrnis, a contar para a Taça da Grécia e ainda na recepção ao Panthrakikos, a valer para o campeonato. Fazendo contas aos golos, foram 8 os marcados e 5 os sofridos pela equipa do PAOK nestes cinco últimos jogos.

Para este jogo Dimitris Salpingidis será baixa certa nas escolhas de Huub Stevens, enquanto que Miguel Vítor continua sob observação, estando ainda em dúvida para a partida.

Onze Provável: Panagiotis Glikos – Lino, Hedwiges Maduro, Juan Insaurralde e Giorgos Tzavelas – Kostas Katsouranis, Stelios Kitsiou e Costin Lazar – Miroslav Stoch, Stefanos Athanasiadis e Lucas.

Dos três embates desde sempre entre estas duas equipas, o Benfica conseguiu a vitória por duas vezes, contra uma do PAOK, tendo no entanto sido sempre a equipa visitante a levar a melhor.

PAOK 0-1 Benfica  Europa League 2013/2014
Benfica 1-2 (4-1)g.p. PAOK  Taça UEFA 1999/2000
PAOK 1-2 Benfica  Taça UEFA 1999/2000

É então de esperar que este seja um jogo facilmente dominado e vencido pelo Benfica. Ainda assim a vantagem trazida da 1ª mão poderá deixar a equipa encarnada adormecida e receptiva às investidas gregas, que poderão mesmo causar estragos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Benfica -1 1.60 Bet365
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos