Menu
  • 21 agosto
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Benfica – PAOK (Liga dos Campeões)

Fase de grupos “ao virar da esquina”. Benfica e PAOK entram em campo esta terça-feira (21) para discutirem a primeira mão do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19. O estádio da Luz vai receber o segundo duelo europeu da atual temporada.

Depois de ter levado de vencida a formação turca do Fenerbahçe (1-0; 1-1) na eliminatória anterior, o Benfica procurará superiorizar-se aos gregos do PAOK neste derradeiro “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19. Tal e qual como na ronda anterior, os “encarnados” vão iniciar a eliminatória a jogar em casa e o objetivo é o mesmo – vencer sem sofrer golos, se possível, por uma margem superior a um golo de diferença.

Os pupilos de Rui Vitória encaram o PAOK na sequência de uma vitória por duas bolas a zero na deslocação ao Bessa, encontro em que a superioridade do Benfica nunca esteve em causa. Facundo Ferreyra estreou-se a marcar pelos “encarnados” e em boa hora, uma vez que os “encarnados” não poderão contar com Nico Castillo nos próximos jogos, avançado chileno que se lesionou na deslocação à Turquia. Pizzi, autor do segundo golo benfiquista no Bessa, deu continuidade ao bom momento de forma que atravessa. Sem lesões ou problemas físicos a lamentar – Gedson foi muito castigado – na sequência da visita ao terreno do Boavista, o Benfica deverá entrar em cena com a mesma equipa neste confronto com o PAOK, apostando num 1x4x3x3 com o trio “albiceleste” Cervi-Ferreyra-Salvio na frente de ataque.

Apesar de não ter sofrido golos na partida do fim-de-semana, o Benfica poderia ter ficado em desvantagem logo no início do desafio, na sequência de uma desatenção defensiva. Na Turquia, o Benfica sofreu golo na sequência de um pontapé de canto e a verdade é que a equipa tem exibido algumas dificuldades nas bolas paradas defensivas. Frente ao PAOK, ser eficiente na transição defensiva será essencial para manter a baliza inviolada no primeiro confronto.

Onze Provável: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi, Ferreyra

Liga dos CampeõesO PAOK marca presença neste “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19 depois de ter vencido quatro dos cinco jogos que disputou nesta etapa preliminar da competição.

O vice-campeão helénico começou por levar a melhor no duplo confronto com o FC Basel (2-1; 0-3), conjunto suíço que está a rubricar um início de época muito abaixo das expectativas. Já na terceira pré-eliminatória, a sorte ditou um confronto com o Spartak de Moscovo, emblema russo que tinha marcado presença na última edição da fase de grupos da prova. A capacidade de reação do PAOK esteve a toda à prova: esteve a perder por duas bolas a zero na primeira mão, em pleno Toumba, mas soube dar a volta ainda na primeira parte e venceu mesmo jogo por três bolas a duas. Na Rússia, os gregos conseguiram segurar o empate sem golos, beneficiando do facto de o Spartak ter ficado reduzido a dez unidades ainda na primeira parte, por expulsão de Luiz Adriano.

Orientados pelo romeno Razvan Lucescu, filho do mítico Mircea Lucescu, os gregos destacam-se pela capacidade que denotam em contra ataque, contando com elementos muito fortes nas saídas para o ataque. Há muita qualidade individual neste PAOK, importando destacar jogadores como Dimitris Pelkas (ex-Setúbal) ou o ponta-de-lança sérvio Aleksandar Prijovic, mas estabelecendo um paralelo com os turcos do Fenerbahçe, é em termos coletivos que esta equipa parece ser mais forte.

Omar El Kaddouri é baixa para este desafio e deverá ser substituído pelo egípcio Warda.

Onze Provável: Alex Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, José Ángel Crespo, Vierinha, Maurício, Cañas, Warda, Pelkas, Limnos, Prijovic

O Benfica é favorito tanto a vencer este jogo quanto a seguir em frente, mas desengane-se quem pensa que este PAOK não será capaz de lutar pelo acesso. A eliminatória não ficará sentenciada na Luz e é expectável que os “encarnados” tenham que dar o melhor de si para se conseguirem impor no Toumba, em Salónica.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.71 Bet.pt
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1797
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 935
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.