Menu
  • 05 dezembro
  • 20:15
  • Bet.pt
Taça da Liga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Benfica – Paços de Ferreira (Taça da Liga)

O Benfica mede forças com o Paços de Ferreira na segunda jornada do grupo A da Allianz Cup 2018/19. Os “encarnados” estrearam-se na competição com uma vitória na receção ao Rio Ave, enquanto os “Castores” empataram com o Desportivo das Aves.

Favorito absoluto à conquista do grupo A e consequente acesso à “final-four” da Allianz Cup, o Benfica enfrenta o Paços de Ferreira em busca da segunda vitória na competição. Os “encarnados” jogam na Luz pela segunda jornada consecutiva e sabem que novo triunfo permitirá dar um passo de gigante rumo à fase seguinte, uma vez que, a confirmar-se a vitória, o Benfica precisaria apenas de um empate na deslocação à Vila das Aves na derradeira jornada.

Os pupilos de Rui Vitória disputam o terceiro desafio num espaço de duas semanas e o técnico “encarnado” promoverá algumas alterações na equipa tendo em atenção à proximidade em relação ao embate com o Vitória de Setúbal, agendado para o próximo sábado. Esta semana, sete atletas das equipas B e sub-23 foram chamados aos trabalhos da equipa principal, mas provavelmente nenhum desses atletas integrará a equipa titular. Mile Svilar deverá regressar à defesa das redes, as laterais poderão ficar encarregues a Corchia e Yuri Ribeiro, com Conti no centro ao lado de Rúben Dias. Alfa Semedo poderá surgir no lugar habitualmente ocupado por Fejsa, Krovinovic, jogador que continua a ganhar ritmo, poderá ser opção para o meio-campo. Expectativa para aferir quem ocupará o centro do ataque.

A vitória por quatro bolas a zero diante do Feirense serviu para serenar os ânimos na Luz mas a pressão mantém-se e Rui Vitória sabe que não tem margem de erro, independentemente da competição.

Onze provável: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson, Krovinovic, Rafa Silva, Franci Cervi, Nico Castillo

taça da ligaO empate sem golos na receção ao Desportivo das Aves comprometeu seriamente as aspirações do Paços de Ferreira na atual edição da Taça da Liga. Os “Castores” vão disputar as duas últimas jornadas da fase de grupos fora da “Capital do Móvel” e frente a adversários primodivisionários, o que dificulta significativamente a tarefa.

Líder do segundo escalão com 24 pontos, mais um que o Famalicão, o Paços de Ferreira viaja até à Luz na sequência de duas vitórias consecutivas, uma frente ao Casa Pia por três bolas a uma, para a Taça de Portugal, e outra diante do Penafiel por dois golos sem resposta. O Estoril Praia (1-0) foi o único emblema capaz de se impor ao Paços de Vítor Oliveira nos últimos dez jogos, isto numa partida que teve que ser disputa a “dois tempos” por força de uma interrupção motivada pela chuva torrencial que caiu na Amoreira.

Os pacenses podem inspirar-se no exemplo do Arouca para causar problemas na Luz e aproveitar algum relaxamento dos donos da casa, ainda que as hipóteses de sucesso sejam altamente reduzidas. O conjunto do norte do país esforçar-se-á por tentar aproveitar as alterações que se adivinham na defesa dos donos da casa.

Onze provável: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Wagner, Fatai, Phellype

O Benfica tem tudo para vencer, mas não se perspetiva um triunfo por números amplos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 Golos 1.46 Bet.pt
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1909
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1011
  • Próg. errados 818
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.