Menu
  • 14 setembro
  • 18:15
  • Bet365

Benfica – Paços de Ferreira (Liga ZON Sagres)

O Benfica recebe no Estádio da Luz o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga ZON Sagres. Os encarnados chegam a esta ronda no 11º lugar da classificação geral, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 4 golos sofridos. O Benfica iniciou a nova temporada como terminou a última, ou seja, a perder. Depois de várias entradas no plantel, maioritariamente jogadores Sérvios, o Benfica tem sentido dificuldades para colocar em prática um estilo de jogo coerente com os objectivos do clube, e a 11ª posição no campeonato espelha isso mesmo.

Na jornada inaugural do campeonato, o Benfica perdeu por 2-1 na Madeira frente ao Marítimo. Na jornada seguinte, os encarnados venceram o Gil Vicente por 2-1 no Estádio da Luz, com dois golos já no período de descontos da partida, e na última jornada não foram além de um empate por 1-1 no terreno do Sporting. Certo é que a equipa orientada por Jorge Jesus não tem conseguido demonstrar em campo qualquer tipo de superioridade, e a falta de Salvio, Gaitán e companhia, tem-se feito sentir na fluidez ofensiva dos encarnados.

Para esta partida o Benfica não poderá contar com Sulejmani, Gaitán, Salvio e Sílvio, todos lesionados. De fora ficará também o lateral Bruno Cortez, que deverá dar lugar à estreia de Siqueira.

Liga ZON SagresO Paços de Ferreira, por seu turno, chega a esta 4ª jornada da Liga ZON Sagres no 15º e penúltimo lugar da classificação geral. Depois da saída de Paulo Fonseca e de vários dos seus principais jogadores, o Paços de Ferreira, agora treinado por Costinha, tem-de apresentado a um nível muito inferior em relação ao da última temporada, e a verdade é que conta neste momento com 5 jogos disputados em todas as competições, e 5 derrotas consecutivas em todos eles.

Na jornada inaugural, o Paços de Ferreira recebeu e perdeu por 0-2 com o SC Braga. Seguiu-se uma derrota por 1-4 frente ao Zenit na 1ª primeira-mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões. Na segunda jornada do campeonato, o Paços de Ferreira voltou a perder, desta feita por 1-0 no terreno do Olhanense. Seguiu-se nova derrota com o Zenit, por 4-2 na Rússia e a não qualificação para a Liga dos Campeões. Já na última jornada do campeonato, o Paços de Ferreira voltaria a perder, em casa, por 0-1 na recepção ao FC Porto. Ainda que o calendário dos Castores não tenha sido fácil nestas jornadas iniciais, a verdade é que a equipa orientada por Costinha está uns furos muito abaixo da equipa que terminou a temporada passada num magnífico 4º lugar.

A juntar a todos os problemas, o Paços de Ferreira perdeu também Vítor para o Sporting, já nos instantes finais da janela de transferências, o que complica ainda mais as contas do plantel pacense para o resto da temporada. Para compensar essas ausências no plantel, o Paços de Ferreira garantiu as contratações de Bebé e Hurtado, sendo que o português está emprestado pelo Manchester United.

Para esta partida, o Paços de Ferreira não poderá contar com Carlão, devido a lesão. Hurtado esteve ao serviço da selecção e não deverá ser opção na frente de ataque ainda, pelo que Bebé deverá fazer a sua estreia com a camisola dos Castores.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Benfica 1-1 P. Ferreira Taça Portugal 12/13
Benfica 3-0 P. Ferreira Liga ZON Sagres 12/13
P. Ferreira 0-2 Benfica Taça Portugal 12/13
P. Ferreira 1-2 Benfica Liga ZON Sagres 12/13
P. Ferreira 1-2 Benfica Liga ZON Sagres 11/12
Benfica 4-1 P. Ferreira Liga ZON Sagres 11/12

Espera-se uma partida de sentido único, com o Benfica a tentar tirar partido do factor casa para ganhar o embalo necessário para uma vitória importantíssima e necessária neste momento para os encarnados. Pese embora ambas as equipas não estejam num bom início de temporada, o Benfica é claramente uma equipa mais versátil e com maiores argumentos, jogo em casa e deverá regressar às vitórias frente a um Paços de Ferreira que provavelmente não terá em Costinha o técnico ideal para a sua equipa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Benfica -1.5 1.80 Bet365
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos