Menu
Primeira Liga 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Benfica – Paços de Ferreira (Liga NOS)

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados, o Benfica entra no Estádio da Luz para receber o Paços de Ferreira com a pressão em alta. Não será fácil para os encarnados, nem para o seu treinador, cometer algum erro nos minutos iniciais, quando a equipa ainda não tiver marcado um golo. Essa situação poderá levar à elevação dos níveis de ansiedade da equipa encarnada, ao mesmo tempo que acabará por potenciar os problemas que esta sente no momento. Da parte do Paços de Ferreira, foco total para tentar aproveitar eventuais erros cometidos.

O Benfica tem sentido muitas dificuldades na presente temporada. É certo que o plantel tem fragilidades, mas a equipa não deveria ser tão facilmente ultrapassada, sobretudo na dimensão portuguesa, pelo que haverá dados a analisar no onze de Rui Vitória. A ausência de Fejsa devido a lesão é o caso mais preocupante. O sérvio é uma das bases do futebol dos encarnados, que tem em Luisão, atrás, e Jonas, na frente, outros elementos essenciais. Sem Fejsa, Pizzi vê o seu raio de acção mais incerto, com maiores necessidades de recuou e mais interposições com Filipe Augusto, revelando por aí problemas que não tem conseguido superar. É provável que o sérvio possa regressar na noite deste sábado, prometendo-se, desta vez, um regresso da equipa ao seu momento de maior controlo. Mantém-se as dúvidas na frente de ataque, onde Mitroglou começa a ser lembrado com saudade (apesar de, lesionado, também não estar a ser utilizado em França), bem como na baliza, onde Bruno Varela tem vindo a acabar por ser a peça mais frágil de um sector onde falta alguma qualidade.

Onze Provável: Júlio César – André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu – Fejsa – Salvio, Pizzi, Zivkovic – Jonas, Seferovic.

Liga NOSO Paços de Ferreira aposta na manutenção, sem viver grandes ansiedades com o espectro da descida. Esse objectivo, para já, parece ser bem possível de ser atingido, porque o plantel detém alguma qualidade de opções e porque o seu treinador, Vasco Seabra, está preparado para impor ideias de bom nível ao seu conjunto de jogadores. Na Liga NOS, o Paços de Ferreira pontoou na maioria dos encontro, tendo apenas duas derrotas, mas também só conseguiu vencer um encontro. Está, neste momento, há três jogos sem perder, beneficiando de empates com Vitória de Guimarães e Tondela e de uma vitória frente ao Vitória de Setúbal. A meio da semana, em jogo da Taça da Liga, perdeu frente ao Leixões, acabando por abdicar, dessa forma, de um objectivo intermédio na presente temporada.  Filipe Ferreira e Marco Baixinho eram dúvidas, mas poderão acabar por entrar nas contas da equipa.

Onze Provável: Mário Felgueiras – Bruno Santos, Rui Correira, Miguel Vieira, Quiñones – Mateus da Silva, André Leão – Diego Luiz, Pedrinho, António Xavier – Welthon.

Os pacenses são uma equipa “chata”, que poderá voltar a criar problemas a um Benfica com muitas dúvidas existenciais.

Mas, enquanto isso, no papel, o Benfica apresenta-se como total favorito para vencer a partida. Do papel à realidade é que pode haver alguma diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.95 Betclic
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos