Menu
  • 02 setembro
  • 20:15
  • Bet365

Benfica – Nacional (Liga ZON Sagres)

O Benfica recebe no Estádio da Luz o Nacional da Madeira, moralizado com uma vitória por 5-0 sobre o Vitória de Setúbal. Os comandados de Jorge Jesus já viram o campeão FC Porto vencer nesta ronda o Olhanense por 2-3, o que significa que o Benfica está obrigado a vencer nesta ronda, para continuar colado ao FC Porto na liderança da Liga ZON Sagres. As águias entraram no campeonato com um empate por 2-2 frente ao SC Braga na Luz, e depois viajaram até Setúbal para bater o Vitória por 5-0 na segunda ronda. O Benfica procura assim a sua primeira vitória no Estádio da Luz esta temporada, algo que os comandados de Jorge Jesus têm tendência para conseguir frente ao Nacional. Só na temporada passada o Benfica goleou o Nacional por 4-1 o que deixa em aberto excelentes perspectivas para esta partida. Esta semana o Benfica deixou sair do clube Javi García, Djaló e Saviola, tendo contratado Lima ao SC Braga. No entanto o avançado brasileiro não deverá ser opção para este jogo frente ao Nacional. O técnico Jorge Jesus não deverá fazer mexidas no onze que bateu o Vitória de Setúbal por 5-0, exceptuando a saída de Javi García que deverá ser ocupada por Nemanja Matić ou Ola John. Todo o resto do plantel está às ordens do técnico português, que deverá fazer alinhar um onze idêntico ao último usado na Liga ZON Sagres.

Onze Provável: Artur, Maxi, Garay, Luisão, Melgarejo, Matić, Witsel, Enzo Perez, Salvio, Rodrigo e Cardozo

Liga ZON SagresO Nacional da Madeira, por seu turno, viaja até Lisboa depois de na ronda inaugural da Liga ZON Sagres ter-se estreado com um empate por 2-2 frente ao Vitória de Setúbal. Na segunda jornada os madeirenses perderam no terreno do Moreirense por 3-1, e somam neste momento apenas 1 ponto na Liga, à entrada para a terceira jornada. O Nacional soma também 5 golos sofridos em apenas 2 jogos, o que demonstra parte das debilidades que a equipa insular tem neste momento, e que serão dificilmente colmatadas para a visita ao Estádio da Luz, onde por tradição o Nacional é quase sempre goleado. O Nacional também andou activo no mercado de transferências, e depois de ter perdido três pedras fundamentais da equipa, casos de Neto, Pecnik e Stojanovic, os insulares foram buscar Gladstone e Gottardi, dois jogadores importantes e com qualidade acima d média. Tendo em consideração o momento de forma do Nacional, as contas para este jogo estão bastante complicadas, ainda para mais quando os insulares levam apenas 1 ponto e 5 golos sofridos em apenas 2 jogos da Liga ZON Sagres.

Onze Provável: Gottardi, João Aurélio, Mexe,r Marçal, Revson, Moreno, Claudemir, Isael, Mateus, Candeias e Mario Rondón

Ao nível de encontros recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Benfica 4-1  Nacional Liga ZON Sagres 11/12
Benfica 4-2  Nacional Liga ZON Sagres 10/11
Benfica 1-0  Nacional Carlsberg Cup 09/10
Benfica 6-1  Nacional Liga Sagres 09/10
Benfica 0-0  Nacional Liga Sagres 08/09

Espera-se um jogo dominado pelo Benfica em praticamente todos os 90 minutos de jogo. Destaque para Salvio que tem demonstrado estar num bom momento de forma neste início de temporada, e é uma opção viável na ala direita do Benfica. Os encarnados vão abordar este jogo não apenas com vontade de vencer, mas acima de tudo com vontade de praticar um futebol atractivo, tal como fizeram em Setúbal, pelo que o Nacional terá enormes dificuldades em conseguir segurar o pendor ofensivo das águias, e o mais certo é que saia do Estádio da Luz com uma goleada.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Benfica -1.5 1.625 Bet365
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

nacionaldamadeira
Nacional da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Choupana
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos