Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Benfica – Lyon (Taça Internacional dos Campeões)

O Benfica e o Lyon colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio Algarve, num desafio a contar para a Taça Internacional dos Campeões. O Benfica chega aqui após ter perdido o seu primeiro jogo de pré-época, com esta derrota a chegar às mãos da Juventus, através da marcação de grandes penalidades. Já o Lyon apresenta-se aqui após quatro desafios amigáveis disputados, nenhum deles para esta competição, sendo este o seu primeiro encontro para a Taça Internacional dos Campeões.

Benfica chega aqui com cinco jogos amigáveis disputados nesta pré-época, venceu o FK Napredak (3-0), empatou com o Vitória de Setúbal (1-1), goleou o Swindon Town (0-5) e, já nesta competição, levou a melhor sobre o Borussia Dortmund, tendo decidido o jogo na marcação das grandes penalidades, e perdeu contra a Juventus, também em grandes penalidades. Este será o último jogo amigável para os Encarnados, que disputam o seu primeiro jogo oficial já no dia 7 de Agosto, frente ao Fenerbahce para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e com o primeiro jogo do campeonato português no dia 12, frente ao Vitória de Guimarães.

As Águias bateram-se bem tanto contra o Borussia Dortmund como contra a Juventus, e agora chegam de olhos postos em mais um bom resultado, de modo a ganharem motivação para o primeiro desafio oficial da temporada. Além disto, é de esperar que Rui Vitória encare este desafio um pouco mais a sério que os habituais jogos de pré-época, já que a qualificação à Liga dos Campeões é algo que lhe foi ordenado pelo presidente Luis Filipe Vieira.

Onze Provável: Vlachodimos – Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo – Fejza, Pizzi e Fernandes – Salvio, Ferreyra e Cervi.

International Champions Cup 2015Lyon, por sua vez, chega aqui com quatro jogos amigáveis disputados durante a pré-época, começou por empatar contra o Sion (2-2), venceu o Fulham (4-0), perdeu contra o Huddersfield (3-1) e, no último sábado, venceu o Wolfsburg (2-1). Este será o primeiro jogo dos franceses para esta competição, tendo ainda mais dois desafios agendados nesta prova, contra o Inter de Milão no dia 4 de Agosto, e contra o Chelsea, no dia 7.

Neste mercado de verão o Lyon tem estado muito pouco activo, tendo apenas efectuado duas contratações até ao momento, a do lateral direito Léo Dubois, ao Nantes, e a do médio centro Tanguy Ndombélé, ao SC Amiens. O primeiro encontro oficial de Les Gonnes é dia 12 de Agosto, frente ao Amiens para a 1ª jornada da Ligue 1, e a equipa ainda tem então tempo para continuar a trabalhar em novas estratégias para o arranque da temporada.

Onze Provável: Lopes – Dubois, Marcelo, Yanga-Mbiwa e Mendy – Tousart, Ndombélé e Aouar – Traoré, Mariano Díaz e Depay.

Existiram dois confrontos directos em toda a história, e cada uma das equipas venceu um.

BenficaPortugal
4-3
FrançaLyon
Liga dos Campeões 2010/11
LyonFrança
2-0
PortugalBenfica
Liga dos Campeões 2010/11

O Benfica chega aqui após dois encontros nesta competição, e este será o último antes de enfrentar o Fenerbahce no primeiro desafio oficial da temporada. Rui Vitória deverá encarar este jogo mais a sério e deveremos ver aqui um possível XI inicial que irá disputar o primeiro jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Benfica 2.40 Bet.pt
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.