Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Benfica – Hull City (Amigável de Clubes)

Depois de vencer a Algarve Cup, o Benfica enfrenta o Hull City em jogo amigável, antes de rumar a Inglaterra para jogar o torneio do Arsenal. Seferovic é a nova coqueluche encarnada. Os Tigers estão em estádio algarvio há dez dias, um tempo precioso para a equipa e o novo treinador, Leonid Slutsky, se familiarizarem.

O Benfica reagiu da melhor maneira à derrota inesperada e expressiva frente aos Young Boys (1-5), conquistando a Algarve Football Cup frente ao Bétis de Sevilha (2-1). A estrela da noite foi Haris Seferovic, autor dos dois tentos encarnados. O suíço parece ter encaixado muito bem na estrutura de Rui Vitória, sabendo corresponder com naturalidade às solicitações de Jonas e Rafa. O técnico fez algumas alterações relativamente aos jogos do estágio da Suíça. Luisão, que ficou fora dessa viagem por precaução, foi utilizado de início no Algarve, ao lado de Jardel. Lisandro rendeu o capitão na segunda parte. André Almeida desta vez não foi utilizado, devido a lesão, com Pedro Pereira a ter minutos.

A partida arrancou em clima de equilíbrio, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente. O primeiro golo de Seferovic, à passagem do primeiro quarto de hora, colocou os Encarnados por cima no encontro. Aos trinta e dois o Real Bétis consegue igualar, aproveitando um mau posicionamento de Júlio César. Era um resultado justo, considerando o esforço da equipa espanhola para se manter viva no encontro. Aos quatro minutos do segundo período, o avançado suíço viu que o guardião do Bétis estava adiantado e matou a partida.

Destaque merecido para a exibição muito conseguida de Marcelo Hermes, o que pode estar a criar uma dor de cabeça a Vitória. Afinal, Eliseu acaba de renovar e ele e Grimaldo deviam ser as primeiras opções no plantel. Será para repensar?

Onze Provável: Júlio César – Pedro Pereira, Luisão, Jardel, Hermes – Cervi, Fejsa, Filipe Augusto, Rafa – Jonas, Seferovic.

amigável internacionalLeonid Slutsky está há dez dias em Lagos, em estágio com o Hull City. Já não é a primeira temporada que o clube inglês escolhe este local para preparar a temporada mas desta vez há um interesse particular. O antigo selecionador russo está entusiasmadíssimo com esta nova etapa da carreira e estes dias de retiro, com a nova equipa, são fundamentais para conhecimento mútuo, passagem de ideias-chave e começar a redefinir a equipa. Além dos treinos de conjunto diários estavam também planeadas palestras do treinador e conversas mais individualizadas.

Os internacionais do plantel – Abel Hernández, Kamil Grosicki e Ahmed Elmohamadi – estão a ser alvo da cobiça de outros clubes ingleses. É preciso lembrar que os Tigers, sob o comando de Marco Silva, não conseguiram evitar a despromoção ao Championship e é natural que os jogadores com mercado queiram sair e que o clube procurar rentabilizá-los. Mas para já é só fumo sem fogo.

O lateral Ola Aina, cedido pelo Chelsea, é, de momento, o reforço mais conceituado. Até ver como param as modas.

No campo do FC Ferreiras, em Albufeira, a equipa inglesa fez dois jogos-treino: perdeu com o Oxford United (1-2) e bateu o Bristol Rovers (2-1), da League One, com golos de Hernández e do jovem das camadas jovens, Jarrod Bowen. Um dos propósitos de Slutsky neste estágio é avaliar a capacidade de alguns elementos da formação, que estão na equipa B, para reforçar a formação principal. Bowen, Dan Batty e Greg Olley são as melhores possibilidades.

Onze Provável: McGregor – Aina, Dawson, Lenihan, Clark – Dawson, Evandro, Clucas, Grosicki – Abel Hernández, Bowen.

Depois da partida com os Encarnados o Hull City regressa a Inglaterra, onde fará um último jogo de preparação com o Nantes, antes da estreia oficial. O Benfica não tem nenhum jogo programado para a apresentação aos sócios. A temporada oficial arranca a 5 de agosto, com a Supertaça, frente ao Guimarães.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 2.00 Betclic
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1788
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos