Menu

Benfica – Bordéus (Amigável Internacional)

Com a temporada 2013/14 a começar dentro de um mês, o Benfica volta a jogar, desta feita com o Bordéus, depois de ontem ter vencido o Etoile-Carouge por 6-1 naquele que foi o primeiro teste da renovada equipa encarnada, que conta com imensas novidades no plantel, com as entradas de Steven Vitória, Lisandro López, Bruno Cortez, Stefan Mitrovic, Filip Djuricic, Miralem Sulejmani e Lazar Markovic. No primeiro teste da temporada, os encarnados venceram com clareza por 6-1 numa partida marcada pelo baixo ritmo de jogo, característico dos primeiros jogos de pré-temporada. Com o ritmo ainda em baixo e o nível físico longe da perfeição, o Benfica tem ainda muito para trabalhar no sentido de atingir a perfeição táctica exigida pelo seu técnico Jorge Jesus.

Depois de na temporada passada não ter conquistado qualquer título, o técnico português Jorge Jesus está obrigado a vencer troféus esta temporada, caso contrário poderá entrar definitivamente em rota de colisão com o clube. Sendo portanto o último grande teste à condição do técnico encarnado, o Benfica precisa de trabalhar e muito a fim de ser competitivo em todas as competições. No primeiro teste da temporada, Jorge Jesus utilizou 22 jogadores, realizou diversos testes e adaptações, e viu Salvio e o reforço Sulejmani bisarem na partida.

amigável internacionalCom jogo marcado para dia 16 novamente, os encarnados atravessam um momento de grande desgaste físico e portanto é natural que não exista neste momento a frescura desejada para uma partida de grande nível, bem como é provável que o onze base titular a entrar em campo, seja diferente daquele que foi usado frente ao Etoile-Carouge.

O Bordéus, por seu turno, faz o primeiro teste da sua pré-temporada, tem o primeiro jogo da Ligue 1 marcado para 10 de Agosto e inicia agora uma sequência de vários jogos consecutivos, tendo o próximo amigável marcado para dia 17 próximo. No último defeso o Bordéus perdeu Goufran para o Newcastle, e neste início de temporada perdeu o esquerdino Tremoulinas. Ainda sem qualquer partida disputada até ao momento, o Bordéus faz o seu primeiro jogo da temporada, não existindo neste momento conhecimento a respeito das opções técnicas e tácticas que serão aplicadas nesta partida.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Bordeaux 2-3 Benfica Europa League 2012/2013
Benfica 1-0 Bordeaux Europa League 2012/2013

Espera-se uma partida com um ritmo de jogo relativamente baixo, mas com claro favoritismo para o Benfica, que na temporada passada não sentiu grandes dificuldades para levar os gauleses de vencida. Com a pré-temporada mais cimentada neste momento, e a jogar “em casa”, os encarnados são claramente favoritos à vitória final na partida. Esperam-se golos e algumas melhorias em relação ao jogo de ontem.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Benfica 1.70 Bet365
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bordeus
Bordéus
  • País: França
  • Estádio: Matmut Atlantique
  • Cidade: Bordéus
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos