Menu
  • 06 dezembro
  • 20:15
  • Bet365

Benfica – Arouca (Liga ZON Sagres)

O Benfica regressa a casa como um dos líderes da Liga ZON Sagres, algo que já não acontecia desde o encontro com o Estoril Praia no final da temporada passada. Com Jorge Jesus na bancada, os encarnados quererão resolver bem cedo a partida frente ao Arouca, de maneira a poderem controlar o desgaste em vésperas de receber o Paris SG. Esse será o facto que o conjunto orientado por Pedro Emanuel tentará aproveitar. Apostado em fazer esquecer a viagem a Lisboa da jornada inaugural, quando visitaram o rival do outro lado da Segunda Circular e regressaram a casa com uma pesada derrota, os arouquenses esperam dar uma mais fiel imagem da sua qualidade. Mas a sua missão é quase impossível.

O Benfica está agora bastante motivado, devido à subida ao primeiro lugar da classificação, mas também devido às cinco vitórias consecutivas na Liga ZON Sagres, acompanhadas de outros sucessos como o afastamento do Sporting na Taça de Portugal. Na Liga dos Campeões, mesmo não dependendo apenas de si próprios, os encarnados entrarão na última jornada com a possibilidade de continuarem em prova, sendo que esse facto poderá justificar algumas cautelas na partida desta sexta-feira. A equipa técnica espera conseguir recuperar jogadores como Cardozo e Siqueira, pelo que o mais provável é que fiquem de fora da partida frente ao Arouca, junto de outros lesionados como Salvio, Rúben Amorim e Bruno Cortez. É provável que Fejsa mantenha o seu lugar na equipa nesta partida, prevendo-se que acabe por ficar de fora no jogo da Liga dos Campeões, enquanto a dupla atacante que tão boa conta deu de si no jogo de Vila do Conde, Lima e Rodrigo, continuarão com a missão de marcar os golos necessários para levar o Benfica à vitória. Fica a dúvida sobre se o treinador quererá mexer no quarteto defensivo ou se aproveitará este encontro para descansar Enzo Perez , um dos jogadores mais utiizados da equipa. Perante a suspensão de Matic, esse facto é, no entanto, muito pouco provável.

Onze provável: Artur – Maxi Pereira, Luisão, Garay, André Almeida – Fejsa, Enzo Pérez – Sulejmani, Rodrigo, Markovic – Lima.

Liga ZON SagresO Arouca vem de sete encontros sem vencer, mantendo a curiosidade de ter concentrado as suas únicas vitórias na presente edição da Liga ZON Sagres na mesma semana. Depois de bater Rio Ave e Nacional, a equipa orientada por Pedro Emanuel não mais ganhou, sendo que isso explica a posição em que atualmente se encontra, abaixo da linha de água, com os mesmos pontos do último classificado, o Paços de Ferreira. Para a partida do Estádio da Luz, Henrique é o único jogador em dúvida, visto estar a recuperar de uma lombalgia. De fora ficará Miguel Oliveira, depois de ter sido expulso na passada jornada. Durante a semana colocou-se a hipótese de troca de treinador, mas depois de reuniões de direção e jogadores, os mesmos terão evidenciado o seu desejo de continuar a contar com Pedro Emanuel. O reforço do plantel dos arouquenses parece ser, no entanto, obrigatório, se a equipa quiser ter condições para lutar pela manutenção na Liga ZON Sagres.

Onze provável: Cássio – Ivan Balliu, Diego, Mika, Luís Tinoco – Bruno Amaro, Soares – Pintassilgo, David Simão, Roberto – Cristian Ceballos.

Esta será apenas a segunda vez que as duas equipas se encontram, depois de 2010/11 o Arouca se ter deslocado à Luz em jogo da Taça de Portugal, com o Benfica a vencer por cinco bolas a uma.

O total favoritismo do Benfica não deverá ser difícil de materializar em campo, tendo em conta as fragilidades apresentadas pelo seu adversário. No entanto, caso os encarnados não marquem durante a primeira parte, poderão abrir portas a um crescendo de confiança da parte do seu adversário, dificultando algo que se esperaria mais acessível.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Benfica -1.5 1.66 Bet365
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

arouca
Arouca
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Arouca
  • Cidade: Arouca
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.