Menu

Belgrano – Atlético de Rafaela (Campeonato Argentino)

O Belgrano chega nesta quinta rodada do campeonato Argentino sem ainda ter conquistando nenhuma vitória, até o momento a equipe conseguiu apenas um empate e foi derrotado três vezes, além disto a equipe tem o pior ataque da competição com apenas dois marcados, porém ainda é cedo para levarmos em conta os gols marcados e sofridos, pois o campeonato esta apenas na sua quinta rodada. O Belgrano vem de uma eliminação na Copa Sul-Americana, onde enfrentou um forte adversário, a equipe do Velez Sarsfield, porém mesmo assim o Belgrano conquistou uma vitória no primeiro jogo pelo placar de 1X0 mas depois fora de casa acabou sofrendo uma derrota por 2X0 e assim foi eliminado da competição, agora resta a equipe se focar totalmente no campeonato Argentino e tentar conquistar algumas vitórias para assim subir na tabela e sair das últimas posições. Importante destacar que o Belgrano enfrentou grandes equipes nestas quatro rodadas, os seus adversários foram o Boca Juniors, Lanús, Newell’s Old Boys, equipe a qual fez excelentes partidas e foi eliminada nos pênaltis pelo Atlético Mineiro na Copa Libertadores e ainda o Gimnasia La Plata, equipe líder e invicta na competição. Assim deduzimos que estas grandes equipes nestas quatro rodadas fizeram com que o Belgrano viesse a ter um difícil início de competição, mas agora deverá ter forças para conseguir se recuperar e vencer o seu adversário nesta partida de hoje.

Provável Escalação: Juan Carlos Olave; Pier Barrios, Luciano Lollo, Lucas Aveldaño, Sergio Rodriguez e Federico Alvarez, Sebastián Carrera, Guillermo Farré, Esteban Gonzalez, Jorge Velazquez, Cesar Pereyra e Fernando Marquez – Técnico: Ricardo Zielinski.

campeonato argentinoO Atlético de Rafaela iniciou esta competição enfrentando três dos quatro adversários que o Belgrano já enfrentou, a equipe foi derrotada pelo Boca Juniors e pelo Newell’s Old Boys, além de vencer o Lanús e empatar com o All Boys. Para esta partida o atacante Federico Gonzalez jogará no lugar de Mark Figueroa o qual esta lesionado com uma tendinite no joelho. Importante lembrar que o campeonato Argentino esta no seu início e assim fica muito cedo para tirarmos conclusões detalhadas de cada equipe, porém ainda assim não acreditamos na vitória do Atlético de Rafaela, pois jogará fora de casa e enfrentará um adversário que apesar de mal colocado, ainda assim possui uma boa qualidade, a qual fez com que a equipe vencesse o Velez Sarsfield na Copa Sul-Americana.

Provável Escalação: Esteban Conde, Andres Stands, Ariel Garcé, Erramuspe Rodrigo, Juan Eluchans; Rodrigo Depetris, Diego Ferreira, Adrian Bastia, Cristian Canuhe, Federico Gonzalez e Lucas Albertengo – Técnico: Jorge Burruchaga

Apesar de ambas as equipes possuírem um elenco com um nível semelhante, ainda assim acreditamos na vitória do Belgrano a qual deve vir mesmo que seja com certa dificuldade, pois a equipe além do mando de campo, já mostrou um certo nível mais elevado que o seu adversário de hoje. Assim vemos este mercado “para ganhar uma das partes” com uma grande chance de sucesso.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Belgrano para vencer uma das partes 1.50 Bet365
belgrano
Belgrano
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Córdoba
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atletico rafaela
Atlético Rafaela
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Rafaela
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos