Menu
  • 23 junho
  • 13:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Tunísia (Mundial 2018)

Após a vitória confortável contra o Panamá, a Bélgica procura agora conquistar a segunda vitória no Grupo G, tendo que para isso derrotar a Tunísia neste sábado à tarde, no Spartak Stadium. A Bélgica realizou uma boa performance contra o Panamá na sua estreai nesta edição do Mundial, e agora sabe que uma vitória aqui lhes garantiria a qualificação à próxima fase. Já a Tunísia saiu derrotado do encontro contra Inglaterra, concedendo o golo da derrota nos últimos momentos do jogo.

Bélgica venceu o Panamá por 3-0, uma vitória que já era de esperar atendendo à discrepância entre o talento das duas equipas, realizou uma boa performance, controlou grande parte do jogo no meio-campo adversário, impôs o ritmo que desejou e criar várias oportunidades. Ainda assim, é importante deixar claro que os golos só apareceram no segundo tempo, com os belgas a enfrentarem alguma dificuldade em desbloquear a defesa do Panamá durante o primeiro tempo.

Os Diabos Vermelhos apresentam uma das selecções mais talentosas do mundo e apresenta uma espinha-dorsal muito bem constituída, começando por Courtois na baliza, Kompany, Vertonghen e Alderweireld no sector defensivo, um meio-campo com Dembélé , Tielemans e De Bruyne, entre outros, e um ataque com Hazard, Mertens e Lukaku. Com um plantel desta magnitude, Roberto Martínez, que foi alvo de críticas por ter deixado Nainggolan de fora, tem obrigação de conseguir aqui uma boa prestação, e vencer aqui garantiria desde já a presença nos oitavos de final. Ainda assim, é de referir que irá enfrentar um adversário que se fecha bastante lá atrás. Kompany, lesionado, é baixa confirmada. Vermaelen e Batshuayi estão em dúvida.

Onze Provável: Courtois – Alderweireld, Boyata e Vertonghen – Witsel, Bruyne, Meunier e Carrasco – Hazard e Mertens – Lukaku.

Mundial 2018 - RussiaTunísia, por sua vez, chega aqui na ressaca de uma derrota frente a Inglaterra, tendo perdido por 2-1 e agora divide o último lugar com o Panamá. Os tunisianos tiveram, por um lado, sorte por não acabarem goleados, já que a Inglaterra desperdiçou várias oportunidades de golo, principalmente durante o primeiro tempo. A Tunísia também conseguiu criar algumas boas oportunidades e defendeu bem a partir do segundo tempo, acabando por conceder o golo da derrota já em tempo de compensação.

Esta é uma selecção sem grandes valores individuais, não podendo lutar de igual para igual contra uma selecção como a Bélgica, o que deixa de adivinhar que estes adoptem novamente uma postura defensiva, beneficiando do bloco baixo e das transições rápidas para o ataque. Hassen continua de fora após se ter lesionado contra Inglaterra.

Onze Provável: Mustapha – Bronn, Youssef, Meriah e Maâloul – Skhiri – Youssef, Sassi, Badri e Sliti – Khazri.

Existiram dois confrontos directos nos últimos 16 anos, com a Bélgica a vencer um e a empatar o restante.

BélgicaBélgica
1-0
TunísiaTunísia
Amigáveis 2014
TunísiaTunísia
1-1
BélgicaBélgica
Coreia/Japão 2002

A Bélgica tem, claramente, mais qualidade, talento e experiência neste tipo de competições. Com alguns dos melhores jogadores do mundo do seu lado, os Diabos Vermelhos não deverão ter dificuldade em tirar a Tunísia do seu caminho. Ainda assim, irá dar algum trabalho desfazer a organização defensiva tunisiana.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Bélgica e Ambas Equipas Marcam: Não 2.00 Bet.pt
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Tunísia
Tunísia
  • País: Tunísia
  • Estádio:
  • Cidade: Tunis
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.