Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Suíça (UEFA Nations League)

A Bélgica e a Suíça colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Rei Balduíno, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo 2 da Liga das Nações A. Os belgas estão encontram-se num excelente momento de forma, e preparam-se para mais um desafio na competição, desta vez com oportunidade de se isolarem no topo do Grupo 2. Do outro lado chega uma Suíça que se tem vindo a afirmar no futebol internacional nos últimos anos, e encontra-se motivada depois da goleada imposta à Islândia.

Bélgica divide a liderança da prova do grupo com este seu adversário, ambos com 3 pontos, embora esteja como 2ª classificada graças à diferença de golos, fruto de uma vitória e de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. A forma da Bélgica é formidável, contabilizando apenas uma derrota desde Setembro de 2016, tendo disputado 28 jogos nesse espaço de tempo, onde soma 22 vitórias. Esta derrota solitária no meio deste grande registo de resultados deu-se às mãos da França, nas meias-finais do Mundial 2018, e desde aí que os Diabos Vermelhos não vacilaram nos seguintes três desafios que disputara, venceram a Inglaterra no jogo do 3º e 4º lugar por 2-0, seguindo-se uma vitória sobre a Escócia por 0-4 num jogo amigável, e por fim sobre a Islândia por 0-3, no primeiro desafio deste agrupamento.

O conjunto orientado por Roberto Martínez vem então de três vitórias consecutivas onde apontou 9 golos sem conceder nenhum em resposta. A qualidade neste plantel é abundante, e há que destacar o fantástico momento de forma de Eden Hazard, dos melhores jogadores do Mundo na actualidade. Duas baixas importantes para este jogo são Vertonghen, lesionado, e Kevin De Bruyne, que apenas recuperou recentemente de lesão.

Onze Provável: Courtois – Alderweireld, Kompany e Vermaelen – Witsel, Tielemans, Meunier e Carrasco – Mertens, Lukaku e Hazard.

liga das naçoes UEFASuíça, por sua vez, lidera o Grupo 2, sendo que os 3 pontos que arrancou foram numa goleada sobre a Islândia, por 6-0, colocando-se assim à frente deste seu adversário. Os helvéticos disputaram o Mundial 2018 onde chegaram aos oitavos de final, acabando eliminados pela Suécia por 1-0. Desde aí a Suíça disputou dois jogos, o primeiro deles para esta Liga das Nações onde goleou a Islândia, e depois frente a Inglaterra, onde perdeu por 1-0.

O técnico Vladimir Petkovic também conta com um bom leque de opções de qualidade ao seu dispor, começando pela baliza onde conta com a presença de Sommer, do Borussia M’Gladbach, passando para um sector defensivo onde vê os nomes de Ricardo Rodríguez (AC Milan), Fabian Schar (Newcastle) e Elvedi (Borussia M’Gladbach), entre outros, um meio-campo com Xhaka (Arsenal) e Shaqiri (Liverpool), e avançados como Embolo (Schalke 04), Seferovic (Benfica), entre outros. Vencer aqui em território belga colocaria a Suíça muito bem posicionada para seguir em frente na prova, mas esta é sempre uma deslocação complicada, frente a um adversário muito difícil.

Onze Provável: Sommer – Lang, Akanji, Schar e Rodríguez – Xhaka e Zakaria – Embolo, Shaqiri e Zuber – Seferovic.

Existiu apenas 1 confronto directo nos últimos 28 anos, tendo este sido vencido pela Bélgica.

SuíçaSuíça
1-2
BélgicaBélgica
Amigáveis 2016

A Bélgica teve algumas dificuldades em vencer a Suíça no amigável de 2016, mas agora com plantel mais familiarizado com as filosofias de jogo de Roberto Martínez, e em grande momento de forma, os Diabos Vermelhos têm qualidade suficiente para conseguir aqui uma boa vitória, catapultando-os para o topo do Grupo 2.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Bélgica -1 1.60 Bet.pt
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.