Menu
  • 22 junho
  • 17:00
  • Bet365

Bélgica – Rússia (Mundial 2014)

Naquele que será o primeiro jogo da 2ª jornada do Grupo H deste Mundial 2014, no Estádio do Maracanã, a Bélgica mede forças com a Rússia. Este será então um encontro entre os dois colossos deste grupo, sendo que as duas restantes equipas são a Argélia e a Coreia do Sul. Quando ás classificações, a Bélgica lidera com 3 pontos, fruto da vitória sobre os argelinos, enquanto que russos e coreanos dividem a 2ª posição, fruto do empate que obteram frente a frente.

No jogo da 1ª jornada os belgas quase que se deixavam surpreender por uma Argélia decidida que, depois do golo de penalti aos 25 minutos, se manteve a vencer até ao minuto 70′ quando Fellaini fez o empate, valendo aos 80′ minutos Dries Mertens que fez o 2-1 para a Bélgica. Apesar destas aparentes dificuldades em triunfar diante deste conjunto africano, a equipa de Marc Wilmots foi bastante astuta ao dominar a bola durante grande parte do jogo e até mesmo em esperar pelas alturas certas para marcar. Ainda assim, sendo a Rússia um adversários que oferece maiores perigos que a Argélia, Wilmots não deverá voltar a cair em facilitismos devendo mesmo lançar Fellaini e Mertens no onze titular, o que não aconteceu frente aos argelinos.

Onze Provável: Thibaut Courtois – Jan Vertoghen, Vincent Kompany, Daniel Van Buyten e Toby Alderweireld – Marouane Fellaini e Axel Witsel – Eden Hazard, Kavin de Bruyne e Dries Mertens – Romelu Lukaku.

mundial 2014A Rússia defronta a Bélgica depois de ter tropeçado diante da Coreia do Sul ao ter apenas conseguido o empate a uma bola. Também aqui, Fábio Capello, à imagem de Marc Wilmots, pode ser acusado de alguma disciplência visto ter deixado de fora do onze titular os seus melhores trunfos, como são os casos de Dzagoev ou Kerzhakov. Ainda assim, o golo da Coreia do Sul aconteceu devido a um erro do guardião russo – Igor Akinfeev que, quando parecia ter tudo controlado, acabou por deixar a bola entrar na baliza. Kerzhakov, que havia entrado em campo aos 71′ minutos, logo aos 74′ acabou por valer aos russos o 1-1 final e o ponto que possuem agora. Apesar de tudo, a confiança em Akinfeev deverá ser renovada, tal como a da maior parte da equipa titular russa, que frente à Bélgica deverá sofrer poucas alterações.

Onze Provável: Igor Akinfeev – Dmitri Kombarov, Sergei Ignashevich, Vasili Berezutski e Georgi Schennikov – Igor Denisov e Denis Glushakov – Aleksandr Samedov, Alan Dzagoev e Viktor Fayzulin – Aleksandr Kerzhakov.

Em toda a história estas duas seleções defrontaram-se já por três vezes, com a Bélgica a ter conseguido superiorizar-se na duas últimas ocasiões, enquanto que o melhor da Rússia foi um empate, já em 1996.

Rússia 0-2 Bélgica  Amigáveis 2010
Bélgica 3-2 Rússia  Coreia/Japão 2002
Bélgica 0-0 Rússia  Jogos Amigáveis 1996

Este será então um jogo que se prevê vivo durante todos os 90′ minutos. Com a Rússia a querer recuperar os dois pontos perdidos diante da Coreia do Sul, deverão ir para cima da defesa belga com todas as suas forças, sendo bem mais rígidos do que frente aos coreanos. Ainda assim, ao contrário da revolta russa, a Bélgica chega aqui moralizada por um triunfo sofrido, o que os pode inspirar a uma repetição da exibição feita diante da Algéria, o que certamente deixará a Rússia bem perto de um ataque de nervos visto que se encontram desesperados por vencer. Apesar de ser a Bélgica a favorita, este continua a ser um jogo em que tudo pode acontecer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Bélgica 1.95 Bet365
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos