Menu
  • 21 março
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Rússia (Euro 2020)

As selecções da Bélgica e da Rússia colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Stade Roi Baudouin, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo I da fase de qualificação do Euro 2020. A Bélgica chega aqui a precisar de se redimir do último resultado, onde acabou absolutamente destruída pela selecção da Suíça na Liga das Nações da UEFA. Do outro lado chega uma Rússia que surpreendeu no Mundial 2018 mas vem de duas derrotas consecutivas, e o seu momento forasteiro não tem sido o melhor.

Bélgica prepara-se para dar aqui início à sua campanha na fase de qualificação ao Euro 2020 onde faz parte do Grupo I, juntamente com esta Rússia, a Escócia, Chipre, Cazaquistão e San Marino. Os belgas chegam aqui depois de uma pesada derrota contra a Suíça (5-2) na Liga das Nações, um desaire que veio pôr fim a um registo de seis jogos sem provar o sabor da derrota, onde venceram mesmo cinco deles. A equipa não conseguiu avançar no Grupo A da Liga das Nações da UEFA, onde ficou em 2º lugar no Grupo 2, atrás da suíça e à frente da Islândia. A turma orientada por Roberto Martínez procura agora redimir-se da derrota às mãos dos helvéticos e iniciar a campanha de qualificação ao Campeonato da Europa da melhor forma, até porque é considerada a grande favorita neste Grupo I.

O seleccionador Roberto Martínez tem algumas baixas de peso para este jogo, vendo jogadores como Thomas Meunier, Vincent Kompany, De Bruyne, Witsel e Romelu Lukaku de fora, todos lesionados. Mesmo assim, o treinador espanhol continua a contar com uma das mais talentosas selecções do planeta, com a selecção belga a ter uma espinha-dorsal bem constituída, com Courtois na baliza, Vertonghen e Alderweireld na defesa, Tielemans, Carrasco e Chadli no meio do terreno, e um ataque composto pelos irmãos Hazard e Dries Mertens, entre outros. Os Diabos Vermelhos não sabem o que é perder em território nacional desde 2016.

Onze Provável: Courtois – Alderweireld, Denayer e Vertonghen – Dendocker, Tielemans, Chadli e Carrasco – Hazard, Mertens e Hazard.

euro 2020 copyRússia, por sua vez, surpreendeu no Mundial 2018 onde foi anfitriã da prova, onde atingiu os quartos de final da prova, mas não conseguiu a promoção ao Grupo A da Liga das Nações da UEFA ao ficar em 2º lugar no Grupo 2, atrás da Suécia e à frente da Turquia. Os russos perderam os últimos dois jogos que disputaram, um amigável frente à Alemanha (3-0) e um jogo contra a Suécia (2-0) para a Liga das Nações.

Ao contrário do seu adversário em campo, os russos contam com apenas dois jogadores a actuar nas principais cinco ligas europeias, sendo estes Golovin, do AS Monaco, e Cheryshev, do Valencia, com a restante esmagadora maioria a representar equipas russas, como o CSKA Moscovo, Zenit, Lokomotiv Moscovo, entre outros. A Rússia apresenta dificuldade em conseguir melhores exibições fora do seu território, perdeu 3 dos 4 jogos como visitante em 2018, vencendo o restante, contabilizando um total de apenas 2 golos marcados e 7 golos sofridos.

Onze Provável: Lunev – Fernandes, Semenov, Dzhikiya e Kudryashov – Ozdoev e Gazinskiy – Ionov, Golovin e Cheryshev – Dzyuba.

A Rússia tem tido dificuldade em sair feliz quando joga na condição de visitante, e agora enfrenta um Bélgica que não perde nos seus domínios desde 2016. Ainda que desfalcados a nível de meio-campo, os Diabos Vermelhos são os grandes favoritos a conseguirem uma vitória expressiva nesta partida, contando com individualidades de grande relevo e capazes de fazer a diferença a qualquer momento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bélgica -1.5 1.80 Bet.pt
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3226
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos