Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – República Checa (Amigável Internacional)

O estádio Heysel, em Bruxelas, recebe o encontro amigável entre as seleções de Bélgica e República Checa na noite desta segunda-feira. As duas equipas preparam os respetivos compromissos de qualificação para o Mundial 2018.

A Bélgica entra em cena na noite desta segunda-feira para medir forças com a República Checa, em encontro que antecede o embate com a congénere da Estónia de qualificação para o Mundial 2018. A seleção treinada por Roberto Martínez lidera o grupo H de qualificação com 13 pontos, mais dois que a seleção grega, formação diante da qual empatou no único encontro de qualificação disputado em 2017. Também em março, depois do confronto com a equipa helénica, o conjunto belga empatou a três com a Rússia em compromisso amigável.

Superiormente orientada por Roberto Martínez, a equipa belga tem a qualificação para a fase final do campeonato do Mundo muito bem encaminhada, praticando um futebol agradável, marcadamente ofensivo tal como o “ADN” belga – e a natureza dos próprios jogadores que compõem a seleção – impõe. Nos últimos 15 jogos disputados em solo nacional, a seleção da Bélgica só perdeu  duas vezes. Nos últimos quatro desafios, nunca foi capaz de manter a sua baliza inviolável.

O regresso de Vincent Kompany à convocatória é a principal novidade na lista para os dois jogos que se avizinham. O seleccionador belga não deverá proceder a poupanças para este desafio, mas Eden Hazard é baixa confirmada. O astro do Chelsea lesionou-se numa sessão de treino, no domingo, ficando arredado dos relvados nos próximos três meses.

Onze Provável: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen, Chadli, De Bruyne, Witsel, Carrasco, Mertens, Dembéké Lukaku

amigável internacionalA seleção da República Checa dificilmente conseguirá qualificar-se para o Mundial 2018, uma vez o grupo C é dominado pela Alemanha e dificilmente conseguirá terminar como melhor segunda colocada. No ano civil de 2017, a equipa checa apresenta um “score” de 9-0, tendo vencido a Lituânia (3-0) e a seleção de San Marino (0-6), duas seleções bastante frágeis. A Bélgica proporcionará um desafio muito mais exigente à equipa que se deverá apresentar num 1x4x2x3x1, com a frente de ataque entregue a Skoda, Krjcí e Krmencík. A equipa checa é estruturalmente mais rígida, embora nem sempre organizada, procurando travar o ímpeto ofensivo da equipa belga.

Jakub Jugas, Ondrej Celustka e Petr Mares são as três principais novidades na convocatória elaborada por Karel Jarolim. Já Josef Sural, experiente médio do Sparta de Praga, fica de fora devido a uma lesão muscular. Depois deste embate com a Bélgica, a seleção da República Checa deslocar-se-á à Noruega para enfrentar a equipa nórdica na 6ª jornada da fase de qualificação para o campeonato do Mundo 2018.

Onze Provável: Vaclik, Gebre Selassie, Kalas, Brabec, Novak, Dockal, Derida, Krejci, Barak, Skoda, Krmencik

A seleção belga é favorita à vitória nesta partida e deverá conseguir marcar mais que uma vez, “aquecendo os motores” para o segundo embate com a Estónia, seleção que no primeiro desafio com os belgas foi goleada por oito bolas a uma. A República Checa encara este desafio com confiança, na sequência de duas vitórias consecutivas, mas dificilmente conseguirá contrariar o favoritismo dos donos da casa neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bélgica: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

República Checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos