Menu
  • 31 maio
  • 16:30
  • Bet365

Bélgica – Portugal (Torneio de Toulon)

Na segunda jornada do Grupo B do Torneio de Toulon, Portugal estreia-se frente à Bélgica, equipa que perdeu para o Brasil, por 1-2, no primeiro encontro da competição. A seleção portuguesa encontra-se em preparação para o Mundial de Sub-20 e tem aqui um desafio elevado às suas possibilidades.

A Bélgica trouxe um conjunto muito promissor até Toulon e, no encontro de estreia, até começou a ganhar à Seleção Brasileira, com Vetokele a marcar. No entanto, com os canarinhos a crescer na partida, os belgas foram sentindo cada vez mais dificuldades para sair, com qualidade, do seu meio-campo, levando a que os brasileiros conseguissem dar a volta ao texto. Na equipa belga, boas notas para o ponta-de-lança Vetokele, que apesar de, em certos momentos, ter demonstrado ser um pouco trapalhão, tem físico e velocidade para se cotar como um excelente avançado. Por outro lado, Jordan Lukaku, irmão do avançado do West Bromwich, deu bons sinais na defesa, afirmando-se como um jogador difícil de ultrapassar. Depois de começar com uma derrota, os belgas tentarão procurar um resultado positivo, que lhes permita manter na luta por um dos lugares de topo, que dão acesso à luta pelo pódio. Com uma equipa muito física, os belgas serão um adversário difícil para os portugueses.

Onze provável: Sels – Godeau, Malanda, Lukaku, Ntambwe – Praet, Arslanagic, Vermjil, Yannick Carrasco – Bakkali, Vetokele

Torneio de Toulon 2013Portugal apresenta uma das suas seleções mais fortes, de todas as que levou até Toulon, podendo perfilar-se entre os favoritos para vencer o torneio. Ainda assim, com o sorteio a colocar a equipa lusitana no mesmo grupo de Bélgica, Brasil e México, a tarefa não será nada fácil para os jovens portugueses. O mais importante, nesta fase, até é a preparação para o Mundial de Sub-20, tanto que o grupo tem treinado com algumas ausências, já que os jogadores do Vitória de Guimarães (André Pereira e Ricardo) e Benfica (André Gomes) só esta semana se juntaram aos colegas, enquanto Edgar Ié, Agostinho Cá (Barcelona) e Aladje (Aprilia) só na próxima segunda-feira estarão em Toulon. Mesmo com tantas ausências, será de esperar uma boa réplica da equipa portuguesa, que tendo tido oportunidade de observar os belgas, estará atenta às fragilidades do conjunto adversário. Neste primeiro encontro, jogadores como Tozé, do FC Porto B, Ricardo Esgaio, do Sporting B, e Ivan Cavaleiro, do Benfica B, poderão estar entre as principais armas lusitanas para encontrar o golo. Na defesa, uma dupla composta por Tiago Ilori e Tiago Ferreira, deverá assegurar a limpeza da área, enquanto Rafael Veloso, recentemente sagrado campeão nacional da Segunda Liga com o Belenenses, será o guarda-redes titular.

Onze provável: Rafael Veloso – Tomas Dabo, Tiago Ferreira, Tiago Ilori, Michael – André Gomes, João Mário, Tozé – Ricardo Esgaio, Ivan Cavaleiro, Ricardo Pereira.

Apesar da equipa belga apresentar vários jogadores de boa qualidade e de os portugueses ainda terem o plantel encurtado nesta prova, o favoritismo vai para o conjunto nacional, que terá que aguentar bem a pressão belga no primeiro tempo, para tentar resolver a partida na segunda metade. A utilização de Ricardo Pereira, herói da Taça de Portugal, poderá ainda estar algo condicionada, mas será ele um dos jogadores mais decisivos do conjunto nacional, caso entre no onze titular.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado final: Portugal 2.50 Bet365
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos