Menu
  • 18 junho
  • 16:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Panamá (Mundial 2018)

A seleção belga vai apadrinhar a estreia panamiana na fase final de um campeonato do mundo. Os “Canaleros” não terão vida fácil frente a uma equipa com um enorme potencial que está determinada em afirmar-se de vez numa fase final. Inglaterra e Tunísia completam o grupo.

A seleção da Bélgica dispensa apresentações. À melhor geração futebolística deste país da Europa central desde 1986 falta rubricar uma grandes prestação na fase final de um dos maiores torneios de seleções, isto depois de ter desiludido em 2016 ao ficar pelos quarots-de-final do Euro, em França, caindo às mãos do País de Gale.s

A equipa belga parece estar mais forte que há dois anos. Os intérpretes são praticamente os mesmos, mas para além dos dois anos a mais de experiência que poderão ter pesado nos jogadores mais jovens, esta formação tem demonstrando mais qualidade em termos exibicionais, tal e qual como se viu na fase de preparação para esta fase final. O espanhol Roberto Martinez sucedeu a Marc Wilmots no comando da equipa e já foi alvo de algumas críticas devido ao facto de ter deixado Radja Nainggolan de fora da convocatória. Ainda assim, a Bélgica dispõe de inúmeras opções de qualidade para todos os setores e apresenta um dos plantéis com maior número de opções válidas.

A estratégia da Bélgica frente a adversário teoricamente mais fraco deste grupo passará por ter bola, gerir em posse, atuar no meio-campo adversário e tentar servir Romelu Lukaku, um homem de área que será muito útil em ataque organizado, sem descurar as virtudes de Mertens, Hazard e De Bruyne para fazerem desequilíbrios.

Onze Provável: Courtois, Alderweireld, Boyata, Verthonghen, Meunier, Carrasco, Witsel, De Bruyne, Mertens, Hazard, Lukaku

Mundial 2018 - RussiaA seleção do Panamá participa pela primeira vez num campeonato do mundo e pouco ou anda se pode exigir aos “Canaleros”. A formação da América Central quer desfrutar da possibilidade de disputar três jogos na prova de seleções mais importante do planeta e será difícil regressar a casa com algo de positivo, uma vez que, mesmo em relação à Tunísia, a diferença parece ser assinalável.

O Panamá comandado por Hernán Dário Gómez apresenta-se em prova com uma equipa experiente e alguns jogadores com ligações anteriores ao futebol português como Gabriel Gómez, Ismael Díaz ou Fidel Escobar. Equipa que vale sobretudo pela sua dimensão em termos físico, certo é que o conjunto da CONCACAF não tem grande pressão nos ombros, tendo em conta que a exigência é praticamente nula. Do ponto de vista individual, aí sim, alguns jogadores poderão acusar a pressão por estarem numa montra como o campeonato do mundo, oportunidade única para mostrarem as duas qualidades.

Os comandados de Gómez terão que se preparar para 90 minutos de “sufoco” frente a uma seleção claramente superior. Não será fácil fechar os caminhos para a sua baliza, sendo certo que os contra ataques e sobretudo as bolas paradas poderão ser boas oportunidades para causar estragos junto da baliza defendida por Thibaut Courtois.

Onze Provável: Penedo, Murillo, Machado, Torres, Escobar, Ovalle, Avila, Bárcenas, Gómez, Godoy, Torres

A seleção belga deverá conseguir conquistar os três primeiros pontos neste campeonato do mundo sem sofrer golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.58 Bet.pt
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 986
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.