Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Islândia (UEFA Nations League)

As selecções da Bélgica e da Islândia colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite no Estádio Rei Balduíno, num desafio referente ao Grupo 2 da Liga das Nações A. Os belgas estão num bom momento de forma e chegam aqui de olhos postos na vitória de modo a colocarem-se na liderança do agrupamento. Do outro lado chega uma Islândia que apenas se apresenta aqui para cumprir calendário, estando já eliminada da prova.

O Bélgica ocupa o 2º lugar com 6 pontos, fruto de duas vitórias, e com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. A Bélgica conta com os mesmos pontos que a líder Suíça, mas com um jogo a menos e uma menor diferença de golos, pelo que a vitória neste agrupamento colocaria os belgas na liderança do agrupamento, e a um passo das meias-finais. A qualidade dos pupilos de Roberto Martínez é inegável, sendo esta uma das mais talentosas selecções da actualidade, contando com jogadores como Courtois na baliza, Alderweireld e Kompany no sector defensivo, Witsel e Tielemans no centro do terreno, e Hazard, Lukaku e Mertens no ataque.

A Bélgica perdeu apenas 1 dos últimos 30 jogos que disputou, com esta única derrota a ter vindo às mãos da França, nas meias-finais do Mundial 2018. Lukaku recuperou da respectiva lesão e enfrentou o Manchester City no domingo, pelo que deverá ser opção para o treinador espanhol neste jogo. Com Vermaelen e Vertonghen lesionados, deverá ser Jason Denayer a jogar ao lado de Alderweireld e Kompany na linha defensiva composta por três homens. Kevin De Bruyne continua de fora por lesão, uma baixa de peso para os Diabos Vermelhos.

Onze Provável: Courtois – Alderwiereld, Kompany e Denayer – Tielemans, Witsel, Carrasco e Meunier – Mertens, Lukaku e Hazard.

liga das naçoes UEFAIslândia, por sua vez, ocupa o último lugar sem nenhum ponto, fruto de 3 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 11 golos sofridos. Os islandeses chegam aqui num péssimo momento de forma, perdendo primeiro contra a Suíça (6-0), depois contra a Bélgica (0-3) e novamente contra a Suíça (1-2), três derrotas que deixam a selecção nórdica já relegada à Liga B, sem qualquer hipótese de se manter na Liga A.

A Islândia ainda causou boa impressão no amigável contra a França, onde empatou por 2-2 depois de ter estado mesmo a vencer por 0-2, mas não conseguiu bater a Suíça na última jornada, num jogo em que era o tudo ou nada. Os nórdicos não venceram nenhum dos últimos 11 jogos consecutivos, e as coisas só tendem a complicar-se aqui. Com Ragnar Sigurdsson de fora, castigado, deverá ser Kári Árnason a ocupar uma vaga a defesa central. Gylfi Sigurdsson e Johann Gudmundsson estão de fora, os dois lesionados, duas baixas de peso para o ataque nórdico.

Onze Provável: Halldórsson – Saevarsson, Ingason, Árnason e Magnússon – Gunnarsson, Bjarnason, Gíslason e Traustason – Finnbogason e Bodvarsson.

A discrepância de qualidade entre as duas formações é abismal, e estas são duas selecções que vivem realidades bem diferentes, com a Bélgica a ser uma das grandes candidatas à conquista do título, enquanto que a Islândia está já relegada à Liga B. Por isto, e por jogar em casa e com um plantel de grande qualidade colectiva e individual, acreditamos que a Bélgica irá conseguir uma vitória expressiva nesta partida, devendo chegar ao intervalo já na frente do marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Bélgica 1.50 Bet.pt
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Islândia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.