Menu
  • 14 julho
  • 16:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Inglaterra (Mundial 2018)

O sonho do título terminou para as duas seleções mas ambas podem ainda conseguir um resultado histórico. Este é o jogo que ninguém quer jogar, aquele em que é preciso atirar a deceção e o cansaço para trás das costas. Neste caso, Inglaterra e Bélgica têm umas pendências do encontro da fase de grupos, mais concretamente dos comentários que se seguiram. Trippier não deve estar em condições de ir a jogo. Veremos se há mais alterações nos onzes.

A Bélgica chegou à meia-final cavalgando a extraordinária eliminação do Brasil (1-2). Perante isso, a França parecia um obstáculo perfeitamente transponível. A partida, tal como imaginava foi bem dividida mas na primeira parte eram os belgas que se destacavam. É verdade que a posse de bola era consentida pelos franceses mas as iniciativas ofensivas da Bélgica, fruto da criatividade de Kevin de Bruyne  e Eden Hazard, eram mais imprevisíveis. No entanto, o tempo foi passando e o golo não apareceu, para nenhuma das partes. A França ia crescendo no sentido em que a pressão de Pogba e Kanté a de Bruyne ia dando frutos, e Hazard era mantido a uma distância segura de Lloris. O golo de Samuel Untiti surge no início do segundo tempo, um cabeceamento perfeito em resposta ao centro de Griezmann. Mais uma vez, as bolas paradas a fazer a diferença. Em vantagem, a França sentiu-se ainda mais confortável com o plano de jogo. Entregar a bola ao adversário e impedir a ação dos criativos que pudessem criar espaços.

Esta geração de ouro belga busca o seu momento de consagração. Mesmo que o sonho do título se tenha esfumado por agora ainda tem a possibilidade de conseguir o melhor resultado de sempre num Campeonato de Futebol. No México 86 a Bélgica disputou o jogo de atribuição do terceiro e quarto classificados, tendo perdido precisamente com a França(4-2), no prolongamento.

Onze Provável: Courtois – Vertonghen, Kompany, Alderweireld – Meunier, Witsel, Fellaini, Chadli – De Bruyne, Lukaku, Hazard.

Mundial 2018 - RussiaA Inglaterra também tem que digerir a desilusão em tempo recorde. Os jogadores sentem que uma oportunidade de ouro lhes escapou por entre os dedos. Gareth Southgate tem aqui mais um grande desafio. Apanhar os destroços e ajudar a equipa a reencontrar concentração e motivação para o último compromisso. Este grupo ainda pode conseguir a segunda melhor classificação da Inglaterra num Mundial. Não será o título mas o último lugar do pódio ainda está ao alcance. No Itália 90, depois de afastada da final pela Alemanha, que viria a conquistar o troféu, a equipa de Gary Liniker foi derrotada pela formação anfitriã (2-1) na decisão do terceiro e quarto lugar.

Na meia-final, a Inglaterra não só marcou primeiro como foi a melhor equipa durante a primeira parte. Depois do golo de Kieran Trippier, de livre, os Três Leões ainda tiveram oportunidades flagrantes para fazer o segundo tento, o que poderia ter alterado o desfecho da eliminatória. Mas Kane e Sterling desperdiçaram e nestas alturas essa falta de assertividade costuma pagar-se caro. O empate de Perisic não suscita contestação, foi um grande golo. E abalou profundamente a formação. No prolongamento os ingleses voltaram a entrar melhor mas sem conseguir finalizar. Mario Mandzukic, mesmo mal se tento em pé, coroou uma exibição de sacrifício com um golo que valeu a passagem à primeira final de um Mundial para a Croácia.

Trippier saiu amparado do relvado quando a equipa já não tinham mais substituições para fazer e não deve estar em condições de alinhar no sábado. Resta saber se o selecionador vai alterar mais alguma coisa, dando oportunidades a quem jogou menos.

Onze Provável: Pickford – Walker, Stones, Maguire – Alexander-Arnold, Loftus-Cheek, Lingard, Dier, Rose – Sterling, Kane.

Inglaterra
0-1
BélgicaBélgica
Rússia 2018

Na fase de grupos a Bélgica venceu o duelo com um golo de Januzaj, saído do banco. As duas equipas foram para essa jornada já com a passagem aos oitavos garantida e ambas optaram por rodar bastante os jogadores. Só o jovem belga sentiu que tinha mesmo que mostrar serviço nesse dia. Mas depois houve uns comentários de Courtois à estatura de Pickford e é natural que haja aqui algumas continhas a acertar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Inglaterra marca primeiro 1.90 Betclic
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2059
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.