Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Costa Rica (Amigável de Seleções)

A seleção belga defronta a Costa Rica no derradeiro amigável de preparação antes da estreia na fase final do Mundial 2018. As duas formações vão medir forças no Stade Roi Baudouin, em Bruxelas. A Bélgica tem brilhado nesta fase de preparação para o Mundial 2018. Para além de duas vitórias sem sofrer golos frente a Arábia Saudita (4-0) e Egito (3-0), seleções que também estão apuradas para a fase final do campeonato mundo, a equipa belga empatou sem golos frente a Portugal.

A Bélgica tem conseguido exibir-se a bom nível e está determinada em provar o seu valor na fase final de um campeonato do mundo, precisamente o que falta a esta geração que é unanimemente considerada como uma das melhores da história daquele país. Num grupo que partilha com Panamá, Tunísia e Inglaterra, a seleção belga é claramente favorita a seguir em frente na competição.

Mertens, Carrasco, Hazard, De Bruyne e Lukaku encarregar-se-ão de assegurar que esta equipa belga estará em grande do ponto de vista ofensivo. A seleção do centro da Europa não sofre golos há 270 minutos e quer prolongar o atual ciclo neste confronto com o Egito, antes da estreia oficial no Mundial, frente à frágil seleção panamiana.

Onze Provável: Thibaut Courtois, Thomas Meunier, Jan Vertonghen, Toby Alderweireld, Laurent Ciman, Axel Witsel, Kevin De Bruyne, Dries Mertens, Ferreira-Carrasco, Eden Hazard e Romelu Lukaku

amigável internacionalA seleção da Costa Rica desloca-se a Bruxelas para disputar o último jogo antes da estreia na fase final do campeonato do mundo, frente à Sérvia, no próximo dia 17 de junho. A seleção que se apurou a partir da zona de qualificação da CONCACAF tem experimentado sensações diferentes neste ciclo de preparação: perdeu frente à Tunísia (1-0) e à Inglaterra (2-0), superiorizando-se a duas seleções que não conseguiram assegurar o apuramento: Escócia (0-1) e Irlanda do Norte (3-0).

Analisando a lista de convocados de Óscar Ramírez, rapidamente nos apercebemos de que são vários os repetentes em relação ao Mundial 2014, competição que a Costa Rica rubricou a sua melhor prestação de sempre. Ainda assim, é altamente improvável que a situação se repita, sendo que dificilmente será capaz de avançar a partir de um grupo que partilha com Sérvia, Brasil e Suíça.

Adivinha-se um encontro idêntico ao que a seleção da Costa Rica disputou em Wembley, frente à Inglaterra, ocasião em que não teve grandes hipóteses de dar réplica à clara superioridade do adversário.

Onze Provável: Keylor Navas, Cristian Gamboa, Giancarlo González, Kendall Waston, Francisco Calvo, Bryan Oviedo, Celso Borges, Joel Campbell, Johan Venegas, Marcos Ureña

Estas duas seleções só se enfrentaram uma vez, em 2002, com vitória belga por uma bola a zero. É provável que os donos da casa consigam voltar a triunfar, desta feita por um resultado mais dilatado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Costa Rica Para Marcar: Não 1.42 Bet.pt
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Costa Rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.