Menu
  • 10 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Chipre (Mundial 2018)

O encontro entre Bélgica e Chipre é um dos que suscita menos entusiasmo nesta última jornada da zona de qualificação europeia para o Mundial 2018, tanto pelo facto de ambas as equipas já terem os seus destinos traçados, como pela diferença de valor existente entre uma e outra.

Anfitriã Rússia à parte, a Bélgica foi a primeira seleção europeia a garantir o apuramento para a fase de grupos do Mundial 2018 ao vencer o grupo H. A seleção agora treinada por Roberto Martínez cumpriu o objetivo antes desta dupla jornada de apuramento para o Mundial 2018 e agora já prepara a participação na fase final da competição.

Apesar de já ter a sua situação resolvida, a formação belga deslocou-se a Sarajevo na penúltima jornada desta etapa de qualificação e entrou em cena com uma equipa repleta de habituais titulares. O frenético duelo diante da Bósnia e Herzegovina culminou com um um triunfo dos homens escolhidos por Roberto Martínez por quatro a três, golos de Thomas Meunier, Michy Batshuayi, Jan Vertonghen e Ferreira-Carrasco. Quem sorriu com o resultado foi a seleção grega que, ao vencer no Chipre, assumiu o segundo posto do grupo H ee tem agora a qualificação para o “play-off” muito bem encaminhada.

Invicta nesta fase de qualificação, a Bélgica só não conseguiu vencer na receção à Grécia, empatando a uma bola. Nos restantes três desafios disputados no seu domicílio, a equipa belga foi avassaladora, goleando Bósnia (4-0), Gibraltar (6-0) e Estónia (8-1).

Onze Provável: Simon Mignolet, Meunier, Boyata, Alderweireld, Vermaelen, Defour, Tielemans, Batshuayi, Dendoncker, Mirallas, Origi

Mundial 2018 - RussiaA seleção do Chipre ainda deu “um ar da sua graça” ao vencer na receção à Bósnia (3-2), baralhando as contas do apuramento, mas a ilusão rapidamente se desvaneceu. Volvidos apenas quatro dias, na deslocação à Estónia, uma derrota (1-0)  devolveu a equipa insular “à terra”. Já sem aspirações quanto ao apuramento à entrada para esta dupla jornada, o Chipre até se adiantou no marcador na receção à Grécia, mas permitiu que o adversário desse a volta ao marcador num intervalo de apenas oito minutos (1-2).

No quinto posto do grupo com dez pontos conquistados em nove jogos, na melhor das hipóteses, a equipa cipriota poderia terminar na quarta posição à frente da Estónia, cenário altamente improvável uma vez que precisaria de vencer na Bélgica.

Os cipriotas continuam a apresentar lacunas demasiado profundas para se poderem intrometer na luta pelo apuramento para a fase final de uma grande competição. A única vitória fora de casa nesta etapa aconteceu no estádio do Algarve, frente  a Gibraltar, num encontro em que os pupilos de Christoforou Christakis não se livraram de um grande susto, dado que o golo da vitória por duas bolas a uma só surgiu a três minutos dos 90, por intermédio de Pieros Sotiriou.

Onze Provável: Constantinos Panagi, Konstantinos Laifis, Kostakis Artymatas, Marios Antoniades, Jason Demetriou, Charis Kyriakou, Vincent Laban, Fanos Katelaris, Renato Margaça, Grigoris Kastanos, Pieros Sotiriou

A Bélgica já está apurada e recebe a congénere cipriota meramente para cumprir calendário, mas isso não altera a determinação da equipa local em conquistar mais três pontos, sobretudo a jogar em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.44 Bet.pt
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Chipre
Chipre
  • País: Chipre
  • Estádio:
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 792
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.