Menu
  • 08 junho
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Cazaquistão (Euro 2020)

A Bélgica e o Cazaquistão colocam-se frente a frente este sábado à noite no King Baudouin Stadium, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo I da fase de qualificação ao Euro 2020. Os belgas estão 100% vencedores no agrupamento e procuram redimir-se da imagem menos boa deixada na Liga das Nações. Do outro lado chega um Cazaquistão que procura o seu primeiro acesso de sempre a um Campeonato da Europa, mas enfrenta aqui uma das melhores selecções da actualidade a complicar-lhes a vida.

Bélgica ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. A Bélgica entrou bem na competição e venceu os dois desafios disputados neste Grupo I, primeiro contra a Rússia (3-1) e depois contra o Chipre (0-2). Depois de realizarem um bom Mundial 2018, onde alcançaram as meias-finais e perderam contra a França, que acabaria por vencer o torneio, os belgas ficaram um tanto aquém das expectativas na Liga das Nações, onde terminaram em 2º lugar no Grupo 2 da Liga A, atrás da Suíça com os mesmos pontos, e à frente da Islândia. Importa referir que uma das razões por terem ficado atrás da Suíça foi terem perdido por 5-2 na última jornada do agrupamento.

Os Diabos Vermelhos são os grandes favoritos desde Grupo I, e possuem uma das selecções mais talentosas da actualidade, com nomes bem conhecidos como o guarda-redes Courtois, os defesas Kompany, Vertonghen e Alderweireld, entre outros, os médios De Bruyne, Witsel, e os avançados Hazard, Meterns, Lukaku, entre outros. Os comandados de Roberto Martínez chegam aqui focados em garantir presença no Euro 2020 o mais rápido possível, competição onde esperam redimir-se por terem falhado as finais da Liga das Nações.

Onze Provável: Courtois – Vertonghen, Kompany e Alderweireld – Witsel, Tielemans, Chadli e Meunier – Hazard e Bruyne – Lukaku.

euro 2020 copyCazaquistão, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. O Cazaquistão entrou bem na competição e venceu a Escócia (3-0) na 1ª jornada, mas acabou por sair derrotado depois contra a Rússia (0-4). O Cazaquistão também participou na Liga das Nações, mas não conseguiu melhor que o 2º lugar do Grupo 1 da Liga D, ficando mesmo 10 pontos atrás da líder Geórgia.

Esta selecção chega aqui com ideias de conseguir o seu primeiro acesso de sempre a um Campeonato da Europa, mas as coisas não lhe estão a correr como planeado e vêm selecções como a Bélgica e Rússia com muito mais favoritismo, e mais qualidade entre as suas fileiras. Apenas dois jogadores desta selecção representam equipas fora do Cazaquistão, sendo eles os médios Zaynutdinov, do Rostov, e Alexander Merkel, do Heracles Almelo.

Onze Provável: Nepogodov – Beysebekov, Mally, Logvinenko e Suyumbayev – Kuat, Merkel, Muzhikov e Islamkhan – Zaynutdinov – Turysbek.

A Bélgica é de longe a grande favorita a somar os 3 pontos neste desafio, joga em casa, é muito mais organizada e possui um plantel de uma qualidade muito superior à do seu inimigo. É de acreditar num jogo completamente dominado pelos Diabos Vermelhos, um controlo absoluto da equipa da casa que irá certamente vencer este jogo por uma margem bastante confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Bélgica e Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

cazaquistão
Cazaquistão
  • País: Cazaquistão
  • Estádio:
  • Cidade: Almaty
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3414
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos