Menu
  • 29 maio
  • 18:30
  • Bet365

Bélgica – Brasil (Torneio de Toulon)

Primeira jornada do Grupo B do Torneio de Toulon, onde, à partida, parecem estar algumas das equipas mais fortes da prova. Duas delas, Bélgica e Brasil, confrontam-se logo na abertura, podendo marcar uma tendência de quem irá lutar, até à derradeira jornada, pela presença na final. Este é também o grupo de Portugal, que folga na primeira jornada, só entrando em jogo na próxima sexta-feira.

A equipa da Bélgica reúne em Toulon um conjunto de jogadores bastante interessante, com vários atletas a destacar. A grande nota de destaque estará reservada para Yannick Carrasco, um jovem belga descendente de portugueses e que evolui no AS Mónaco, campeão da Ligue 2 francesa. Carrasco foi um dos jogadores em maior evidência na presente temporada da equipa monegasca, marcando seis golos durante a campanha e estando entre os, provavelmente poucos, jogadores da sua equipa que poderão manter a titularidade na próxima época, quando o Mónaco receber uma série de jogadores de classe mundial. Em Toulon, Carrasco tentará demonstrar as suas qualidades, liderando um conjunto onde outros atletas também poderão estar em evidência. Para começar, dois jogadores de famílias já reconhecidas no mundo do futebol, como é o caso de Jordan Lukaku, defesa do Anderlecht, e Lamisha Musonda, que evolui no Anderlecht. Três jogadores do Zulte-Waregem, revelação do campeonato belga, poderão também entrar no onze. São eles Godeau, Malanda-Adja e Verbom.

Torneio de Toulon 2013No conjunto do Brasil, todos os olhares estarão centrados em Rafinha, irmão de Thiago Alcântara, ambos jogadores do Barcelona, com a curiosidade do mais velho ter optado por jogar com La Roja, enquanto o mais novo seguirá as pisadas do pai, Mazinho, escolhendo vestir a camisola canarinha. Será à sua volta que estará montada a equipa brasileira, dependendo do seu génio a intensidade com que os brasileiros farão o seu jogo. Rafinha vem de uma temporada onde chegou a ser opção na equipa principal do Barcelona, podendo assim apresentar uma grande condição física, que se esperará sirva para levar o Brasil até altos voos neste torneio. Entre outros atletas que poderão destacar-se nesta competição, atenção para o defesa Wallace, do Cruzeiro, para o lateral esquerdo Douglas Santos, do Náutico, que foi até chamado por Luiz Felipe Scolari para a Seleção principal, Abner, do Coritiba e Luan, do Portuguesa dos Desportos. Com muitas opções de grande qualidade, os brasileiros poderão ter tudo para chegar longe.

Será um encontro em que as duas equipas pensam em ganhar, talvez não tendo ficado demasiado satisfeitas com o facto de se encontrarem logo na abertura da competição. De qualquer maneira, este Grupo B promete ser muito equilibrado, abrindo-se a possibilidade de mesmo quem perca pontos agora, possa ainda recuperar a liderança. No entanto, é mais do que certo que ganhar possa ser essencial para lutar pela final. A equipa belga terá um ritmo competitivo ligeiramente mais alto que os brasileiros que, ainda assim, são o Brasil e estão em qualquer jogo para vencer. Um grande encontro entre jovens esperanças do futebol mundial a prometer muito espetáculo e luta pela vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Brasil 1.90 Bet365
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos