Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Belenenses – Vitória de Setúbal (Liga NOS)

O meio da tabela encontra-se neste jogo de sexta-feira à noite, entre duas equipas que terão que fazer mais para poderem voltar a enamorar, não só os seus adeptos, mas também aqueles que acompanham o futebol português. São também duas equipas lideradas por treinadores, Domingos Paciência e José Couceiro, que já passaram pelos grandes e olham as suas carreiras a partir de uma perspectiva de estabilidade que já não lhes deverá dar uma segunda oportunidade em conjuntos mais apetrechados. Será, assim, preciso fazer um grande esforço para acreditar que deste encontro pode sair um bom espectáculo.

O Belenenses vem fazendo uma época que confirma o ponto marcado no início da temporada. Não sendo um conjunto com muito talento disponível, os homens do Restelo têm todas as condições para fazer uma temporada tranquila, apresentando-se, com Domingos Paciência, com uma estrutura que pensa o momento defensivo com algum rigor, de maneira a não se desposicionar sempre que tem a bola. Na primeira jornada, acabou por sofrer um golo num desvio de um livre-directo, acabando a sua estratégia traída dessa forma com uma derrota no campo do Rio Ave. As coisas correram melhor quando, na segunda jornada, venceu o Marítimo, em casa, mas na deslocação ao Estádio da Luz acabou por demonstrar não ter nível para sonhar com muito mais do que o meio da tabela. É verdade que o jogo voltou a ser-lhe madrasto, com um golo sofrido numa bola parada logo no minuto inicial, mas não foi possível ver, do Belenenses, uma reacção capaz à superioridade dos encarnados. Fredy e Miguel Rosa, lesionados, poderão manter-se de fora das contas de Domingos.

Onze Provável: Muriel – Gonçalo Silva, Sasso, Nuno Tomás – Diogo Viana, Tandjigora, Yebda, Florent Hanin – Roni, Maurides, Filipe Chaby.

Liga NOSO Vitória de Setúbal ainda não ganhou na presente edição da Liga NOS e com o mercado a afectar o seu plantel, poderá ter que esperar mais umas semanas até ter a estabilidade para oferecer qualidade no jogo. A saída de Frederico Venâncio complica, e de que maneira, a organização defensiva de um conjunto que vê sair o seu capitão. As notícias de chegadas dão, ainda assim, razões para acreditar num campeonato tranquilo, isto se José Semedo e Yannick Djaló, ambos experientes e com muitas partidas nas pernas, comprovarem a sua capacidade para fazer a diferença. A época começou mal, com um empate cedido ao Moreirense, em casa, num jogo em que houve alguma polémica na expulsão de Vasco Fernandes. Depois, derrota em Alvalade, com a frustração do golo ter surgido nos minutos finais, enquanto no regresso a casa, novo empate a uma bola com o Desportivo de Chaves. A jogar fora de casa, a opção de jogo dos sadinos deverá voltar a passar pelo bloco baixo e a aposta na transição.

Onze Provável: Pedro Trigueira – Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto – Tomas Podstawski – João Amaral, Costinha, João Teixeira, Willyan – Gonçalo Paciência.

A época passada o Vitória de Setúbal ganhou os dois jogos disputados.

Numa partida onde se esperam poucos golos, a jogar em casa, o Belenenses poderá aproveitar para somar nova vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Belenenses 2.20 Betclic
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos