Menu

Belenenses – Vitória de Guimarães (Primeira Liga)

No Estádio do Restelo o Belenenses recebe o Vitória de Guimarães em jogo a valer para a 2ª jornada da Primeira Liga. O Belenenses chega aqui num excelente 3º lugar da tabela, fruto de 6 pontos já conquistados, tal como o Vitória de Guimarães que, pela diferença de golos, leva vantagem ocupando por isso a 2ª posição da tabela.

O Belenenses chega a este jogo com dois triunfos em dois jogos, o que os trás no topo da tabela e, ainda que seja demasiado cedo para apontar a uma continuação nesses lugares, é sempre um indício de uma boa temporada. Depois de na primeira jornada ter batido o Penafiel por 3-1, fora, na segunda jornada os Azuis do Restelo repetiram a dose e surpreenderam ao baterem, também fora, o Nacional da Madeira pelo mesmo resultado. Agora para a recepção ao Guimarães os homens de Lito Vidigal sabem que as complicações vão aumentar mas, jogando em casa, jogam sempre com a esperança de conseguirem mais um resultado surpreendente. Para este jogo o técnico Lito Vidigal deverá já contar com Pelé. O jovem médio português chegou ao clube por empréstimo do AC Milan e deverá entrar desde já nas opções do técnico.

Onze Provável: Matt Jones – Palmeira, João Meira, João Afonso e Filipe Ferreira – Miguel Rosa, Péle, Bruno China e Rodrigo Dantas – Abel Camara e Fredy.

primeira ligaO Vitória de Guimarães desloca-se a Belém na tentativa de se manter na liderança do campeonato visto que, tal como o Beleneneses, somaram dois triunfos nos dois jogos da época que já disputaram. Os homens da cidade natal de Portugal começaram a temporada com uma deslocação a Gil Vicente, onde triunfaram por 3-1, tendo-se depois seguido uma recepção ao Penafiel que derrotaram também, desta feita por 3-0. Para esta deslocação ao Restelo, o técnico Rui Vitória realçou já os bons resultados conseguidos pelo Belenenses nas duas primeiras jornadas da liga, mas acredita que a sua equipa será superior, até porque todos os elementos do plantel estão aptos para ir a jogo.

Onze Provável: Douglas – Adama Traoré, Rodrigo Defendi, Pedro Correia e João Afonso – Nii Plange, André André e Bernard Mensah – Hernâni, Alex e Tomané.

Desde o início do ano de 2010 estes dois conjuntos encontraram-se em cinco partidas, das quais o Guimarães venceu 3 e o Belenenses uma, com a restante a ter terminado em empate. De destacar ainda que os dois resultados positivos dos Azuis do Restelo foram obtidos na última temporada.

Belenenses 3-1 V. Guimarães  Liga ZON Sagres 13/14
V. Guimarães 0-0 Belenenses  Liga ZON Sagres 13/14
V. Guimarães 1-0 Belenenses  Taça Portugal 12/13
Belenenses 0-2 V. Guimarães  Taça Portugal 12/13
V. Guimarães 2-0 Belenenses  Liga Sagres 09/10

Este é então um jogo em que, por toda a experiência competitiva, o Vitória de Guimarães tem que ser considerado favorito ao triunfo. Depois de ter entrado com o pé direito no campeonato a turma de Rui Vitória mostrou já ter este ano ambições mais altas, destacando-se na equipa o jovem Bernard Mensah que, apesar de estar na sua época de estreia como sénior, leva já 3 golos em 2 jogos. Já o Belenenses quererá também manter a sua senda triunfante mas o Vitória não é um adversário fácil e Lito Vidigal terá que se dar por feliz no caso da sua equipa conseguir o empate.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
DNB Vitória de Guimarães 1.90 Bet365
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos