Menu
Primeira Liga 30ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Belenenses – Sporting (Liga NOS)

Quando o árbitro apitar para o início da partida, já se saberá o resultado do jogo entre o Benfica e o FC Porto, ficando mais claro por quais objetivos poderá o Sporting, ainda, lutar. O segundo lugar poderá ficar acessível à equipa leonina, voltando a abrir a porta para uma possível presença na Liga dos Campeões, uma base necessária para que, em Alvalade, se continue a investir na aproximação orçamental aos outros dois grandes. O que também é certo é que o Sporting terá, sempre, de se defender da possibilidade do Braga ainda conseguir voltar a aproximar-se na tabela, pelo que, independentemente do que aconteça com as equipas que estão nos lugares acima, o Sporting precisará sempre de se manter ativo na defesa da terceira posição. Este jogo é tanto mais interessante porque o Belenenses de Silas conseguiu as suas melhores exibições quando defrontou equipas grandes. Jorge Jesus estará em teste.

O Belenenses de Jorge Silas brilha quando, em casa, tem que defrontar um dos grandes, o que significa que tem pela frente uma equipa mais forte e totalmente responsável pela tomada de iniciativa no jogo, para além de ser uma equipa que, na sua forma de jogar, está mais exposta em todas as suas variantes e opções possíveis. Perante o Benfica, o Belenenses foi capaz de travar a iniciativa ofensiva do adversário, acabando por empatar a partida, enquanto frente ao FC Porto, com um golo cedo, causou bastante ansiedade no rival, avançando para os três pontos com boa exibição do seu guarda-redes. Nos outros jogos, o Belenenses é uma equipa diferente. Por vezes procurando melhor dinâmicas com bola, que Jorge Silas metendo muita tónica nessa questão, outras vezes sentindo dificuldades para superar os rivais no momento ofensivo. Tandjigora, Cleylton e Filipe Mendes, lesionados, são ausências nesta partida.

Onze Provável: André Moreira – Gonçalo Silva, Sasso, Persson – Diogo Viana, Yebda, Bakic, Florent Hanin – Fredy, Licá – Nathan.

Liga NOSO Sporting vai a jogo depois de, na quinta-feira, ter somando uma vitória frente ao Atlético de Madrid que, em termos exibicionais, terá estado entre os melhores jogos da equipa leonina, para além do mais, numa ideia estratégica que respeita as necessidades do Sporting na maior parte dos desafios da Liga NOS. Equilibrado a nível defensivo, com três defesas, a equipa conquista também alguma projeção a nível ofensivo. No entanto, com Mathieu a sair lesionado da partida frente aos colchoneros, a mais provável solução passará por regressar a uma linha de quatro jogadores na defensiva. O Sporting sofre um pouco com as ausências por lesão, sendo que apesar de haver alguma ideia de acalmia, os desentendimentos da semana passada continuam a pesar no balneário. Se a nível exibicional, a união da equipa parece produzir maior qualidade para o conjunto leonino, parece claro que alguns jogadores terão perdido espaço nas opções de Jorge Jesus. Uma situação que terá que continuar a ser avaliada, até todo ser esclarecido. Desportivamente, o técnico espera que o que resta da temporada possa ainda trazer alegrias. Piccini e Fábio Coentrão também devem estar entre o lote dos ausentes, sendo William Carvalho uma dúvida.

Onze Provável: Rui Patrício – Ristovski, Coates, André Pinto, Acuña – Rodrigo Battaglia, Wendel – Gelson Martins, Bruno Fernandes, Bryan Ruiz – Bas Dost.

Na primeira volta, o Sporting venceu o Belenenses por 1-0, sendo que, em jogo da Taça da Liga, no Restelo, a partida terminou com um empate.

Pelo que fez nesta última semana, o Sporting terá argumentos para ultrapassar aquilo que o Belenenses preparar para o receber.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sporting CP 1.55 Betclic
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.