Menu
  • 29 dezembro
  • 19:15
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Belenenses – Sporting CP (Taça da Liga)

O Belenenses e o Sporting CP colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio do Restelo, em Belém, num embate a contar para a 3ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. O Belenenses parece ter atingido o seu pior momento da temporada e chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos, entre o campeonato e a Taça da Liga. Já o Sporting CP chega aqui em boa forma, com a equipa a praticar um bom futebol e estar motivada depois de golear a União da Madeira no último embate deste agrupamento.

Belenenses ocupa o 2º lugar com 2 pontos, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido.  Os Azuis do Restelo nunca venceram esta prova e nunca conseguiram ir além desta fase de grupos. A equipa tem baixado de rendimento no campeonato português e chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 5 jogos da prova, juntando ainda mais 2 da Taça da Liga, atingindo assim o pior momento da equipa esta temporada.

Em casa é onde a equipa consegue melhores resultados, vencendo mesmo 5 dos primeiros 6 jogos da temporada neste estádio, mas falhou em vencer os últimos 3 embates, onde concedeu 2 golos e marcou apenas 1. Com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos consecutivos, em todas as competições, o Belenenses recebe aqui uma equipa que estará, muito provavelmente, fora do seu orçamento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Belenenses apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno da União da Madeira, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Sporting CP, um empate por 1-1 na recepção ao Paços de Ferreira, uma derrota por 4-0 em terreno do SC Braga, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Marítimo, para a Taça da Liga.

Onze Provável: Mendes – Geraldes, Gonçalo Silva, Tomás e Hanin – Sousa, Yebda, Diogo Viana e Roni – Fredy – Tiago Caeiro.

taça da ligaSporting CP, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo B com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 6 golos marcados e nenhum golo sofrido. Depois de um empate um tanto decepcionante na recepção ao Marítimo, para esta competição, os Leões voltaram a jogar em casa no último encontro e golearam a União da Madeira por 6-0, chegando aqui onde um empate deverá ser suficiente para avançar na prova. A equipa comandada por Jorge Jesus está a conseguir uma boa campanha em todas as competições nacionais, está praticamente qualificada às meias-finais desta competição, lidera o campeonato português a par com o FC Porto, está nos quartos de final da Taça de Portugal e, quanto ao seu percurso europeu, conseguiu o 3º lugar no Grupo D da Liga dos Campeões, transitando assim para a Liga Europa.

Fora de portas o Sporting tem estado em boa forma no campeonato português, ainda não foi derrotado nenhuma vez, e venceu as suas últimas 3 deslocações, apontando 6 golos e concedendo 2 no processo. Os Leões são uma equipa organizada e muito boa no processo ofensivo, destacando-se em contra-ataques, ataques pelos flancos e em lances individuais, e têm em Bas Dost a sua principal referência ofensiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sporting CP apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do FC Barcelona, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Boavista, uma vitória por 4-0 na recepção ao Vilaverdense, para a Taça de Portugal, uma vitória por 2-0 na recepção ao Portimonense, e na última jornada, uma vitória por 6-0 na recepção à União da Madeira, para a Taça da Liga.

Onze Provável: Patrício – Piccini, Coates, Mathieu e Bruno César – Carvalho, Ruiz, Martins e Acuña – Dost e Doumbia.

O Belenenses venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Sporting 1-0 Belenenses
Liga NOS 17/18
Sporting 1-3 Belenenses
Liga NOS 16/17
Belenenses 0-1 Sporting
Liga NOS 16/17
Belenenses 2-5 Sporting
Liga NOS 15/16
Sporting 1-0 Belenenses
Liga NOS 15/16
Belenenses 1-1 Sporting
Liga NOS 14/15
Belenenses
3-2
Sporting
Taça da Liga 2014/15
Sporting 1-1 Belenenses
Liga NOS 14/15

O Sporting chega aqui em muito melhor forma e com um plantel melhor organizado e mais talentoso. Com o Belenenses a atravessar um mau momento, e com o Sporting a chegar aqui confiante e a precisar apenas de um empate, os Leões são favoritos a conseguir um bom resultado e a avançarem na prova.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sporting CP: +1.5 Golos 1.51 Bet.pt
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.