Menu
Primeira Liga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Belenenses SAD – Benfica (Liga NOS)

A Liga NOS está de volta após quase duas semanas de interregno, motivadas pelo cumprimento da pausa para compromissos de seleções e pela realização da terceira pré-eliminatória da Taça de Portugal. O líder Benfica desloca-se ao Restelo para enfrentar o Belenenses SAD.

O universo azul está dividido: parte da massa adepta do clube apoia a equipa do Belenenses que está a competir no campeonato distrital da AF Lisboa; outra parte continua a dedicar o seu apoio ao Belenenses SAD, conjunto que atua no escalão máximo do futebol nacional. A atual conjuntura no seio do histórico lisboeta não é nada agradável, mas a equipa que compete na elite, orientada por Silas, quer relativizar toda essa situação e assegurar que, na próxima época, o clube continuará a estar representado na Liga NOS. O estádio nacional, na mata do Jamor, tem sido a casa dos homens do Restelo.

Até ver, o Belenenses SAD só contabiliza uma vitória, conquistada logo na ronda inaugural, em Tondela (0-1). Desde então, empatou frente ao Moreirense (1-1), ao Vitória de Setúbal (0-0), ao Marítimo (0-0) e ao Feirense (0-0), perdendo nos confrontos com o Porto (2-3) e com o Braga (0-3). Os pupilos de Silas têm um problema claro na frente de ataque, tanto que não fizeram golos nos últimos quatro jogos para o campeonato.

No fim-de-semana passado, o Belenenses teve que sofrer bastante para eliminar o modesto Amora e avançar na Taça de Portugal, objetivo que cumpriu graças a uma vitória por quatro a três após prolongamento.

Onze provável: Muriel, Sagna, Sasso, Gonçalo Silva, Reinildo, Nuno Coelho, Lucca, Ljujic, Fredy, Licá, Keita

Liga NOSO Benfica não foi feliz em Amesterdão e consentiu a segunda derrota na atual edição da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os “encarnados” até conseguiram criar várias ocasiões de golo, sobretudo no primeiro tempo, mas caíram de rendimento na ponta final do desafio e sofreram o golo da derrota já para lá dos 90 após uma falha de Conti, argentino que foi chamado à titularidade para assumir o lugar do castigado Rúben Dias. Em relação ao onze que jogou na Holanda, a inclusão do internacional português no eixo defensivo deverá mesmo corresponder à única novidade na equipa. Krovinovic continua sem estar em condições para dar o seu contributo à equipa, Lema está suspenso.

Ultrapassado o desaire de quarta-feira, os “encarnados” voltam a centrar-se na disputa da Liga NOS, prova que lideram com os mesmos 17 pontos que o Braga. De resto, o Benfica entrará em campo já conhecedor do resultado alcançado pelos “Guerreiros do Minho” na visita ao rival Vitória Sport Clube. Antes da pausa para compromissos de seleções, o Benfica venceu o Porto na Luz por uma bola a zero, impingindo a segunda derrota da temporada ao grande rival e permanecendo como uma das duas únicas equipas que ainda não foram derrotada nesta Liga NOS 2018/19.

Invicto há 17 jogos fora de casa e com dois golos marcados em oito dos últimos nove jogos como visitante, ao Benfica só interessa a vitória no Jamor, mas pela frente vai ter um adversário diante do qual perdeu pontos na época passada.

Onze provável: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Rafa, Seferovic

O Belenenses não tem estado ao seu melhor nível, mas soube criar muitas dificuldades ao Porto e ambiciona complicar a  vida de um Benfica que quer regressar aos triunfos após o dissabor de Amesterdão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Benfica: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.